Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
danilovfx   Marilia - SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Sonhei que eu tava fazendo isso (em 3d.. XD)

Por: ScreamingFox  

Em: 15/11/2013 21:46

Se eu fosse professor de faculdade de animação, uma animação dessa ia ser a minha prova final heuheuhueuhue
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Acho o sapateado uma das danças mais lindas que existem, nao sei se me reporto pra os filmes antigos onde vez ou outra aparecia essa dança alem do tango que tambem gosto muito!

Mas acho bem dificil uma animacao dessas.
A q ele chuta com as duas pernas juntas e anda pra frente pulando ao mesmo tempo (mais pro final) é a q eu acho a mais absurda hehee.. (parece \'bug\' de street fighter antigo hueheuheu)..

Ô uma animação assim imagino ser tão dificil q só de olhar pro video imagino esquemas de rig XDD..
que treco esquisito são aqueles movimentos que acontecem desde os 0:00:58 até 0:01:12 e depois 0:03:04 até aos 0:03:30? Um sem noção pulando e segurando sua perna como se fosse uma espingarda. Aí ficam dois doentes como se fossem tartarugas e depois um maluco pulando pra frente e esticando as canelas. Muito estranho. Parece que houve um bug parecido com o que ocorre em games de luta mais antigos. Por falar nisso, aos 0:01:55 tem um doido fazendo aquela dancinha do Zanguief do Street Fighter. Só malucos! hehehe!
Vejo esse video pra dar umas risadas hehehe.. Acho q tinha mais soldados q rifles lá na união soviética, de longe né.. as vezes dá pra confundir heuheuhueuhue...

Completamente sui generis essa dança aí.. sempre penso em tentar fazer um movimento (o do zangief) mas nunca me animei pra tentar de fato, e imagino q se uma pessoa sem treinamento der 2 pulinhos daquele talvez a perna já dôa bastante hehehe.. N sei se eles faziam aquilo por exercicio ou pra se divertirem, mas é... eu sempre digo q parece bug mesmo, principalmente o sujeito pulando pra frente esticando a perna..(heuheuhue tem um q dança um \'frevo\' também heuhue)

Hah com certeza essa dança aí tem aquela \'mistica\', uma coisa que, pelo menos pra mim, eu vejo e fico sem entender nada, mas acho um tanto engraçado heuhueuheuhue...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138519

Últimos membros registrados: degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 1 membro(s) e 1183 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.