Propagandas

Por: Skars  

Em: 28/03/2014 21:37

Olá,

Sou usuário, não costumo muito postar no fórum, mas visito para aprender 3D, não acredito que no momento eu tenha o que ensinar para contribuir com algo, somente sobre Photoshop que tenho experiência.

Gostaria de saber se no fórum há algum lugar em que possa comprar ou vender? possuo licenças de software 3D genuínas e sei como são caras, para quem é da área, acredito que seja bem vindo obter licenças genuínas à um preço mais amigável.

Não gostaria de quebrar nenhuma regra ou participar de um fórum só para obter lucro, mas tenho licenças sobrando e acho que podem ser vendidas bem barato, não vou divulgar o produto até que eu saiba o lugar certo.

Valeu!
Oi Skars, tudo bem?

Na 3d1 não é permitido a venda de produtos ou software, no caso software acho mais complicado ainda porque se não estiver enganada as licenças são intransferíveis.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340, sendo 10 membro(s) e 1330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.