Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
dercole   Piraju-SP

Danilo Castro - Freelancer

Por: d.kstro  

Em: 20/05/2014 11:47

Pessoal ultimamente trabalhava em uma produtora onde eu era editor e finalizador, agora estou atuando como freelancer. Se precisarem de Motion Graphics ou 3D podem entrar em contato. Segue link do meu Demo Reel:http://vimeo.com/72015449

Abraços e Obrigado
Danilo Castro E-mail: [email protected] Skype: dkstro Zello: d.kstro Nextel ID: 35*2*8659 Cel.: +55 11 976367757 danilocastro.blogspot.com.br
Movido, Elis
Curtí véio :).. bowa, uma das coisas q eu mais gosto de \'ver\' no \'3d\' são os showreels XDD..

Ah, faz assim, chama de \'demo reel\' quando for, por exemplo c mostrando um rig e tal, sem ser o render/comp final e tal (tipo uma coisa mais teórica e tal.. tipo eu fazer uma animação pra demonstrar graficamente de uma maneira bonita o funcionamento de determinado sistema ou rig, etc..).. Ou quando é partes de um trampo.. Quando são coisas ou q c faz já pra mostrar, ou q são exemplos bons de trampos comerciais, c pode chamar de \'Showreel\' :)..

\"Showreel\" é mais ou menos isso aí mesmo... Num sentido mais \'oldschool\', seria uma montagem com seus trampos passados (c pegaria o melhor q c fez em 2012 e faz um \"Showreel 2012\") q c achou \'show\' =D..

É.. mas é né :).. Resumindo, achei bem legal se eu tivesse montado num cavalinho chamado \'grana\' eu ia te contratar com certeza, mas um outro cavalo chamado \'oportunidade\', passou por mim encilhado e eu não o montei.. Mas é.. enfim.. bem legal o reel :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valeu Fox. Gostei da definição, não sabia sobre isso e obrigado pelos elogios.
No próximo que for fazer já vou colocar como showreel.
Danilo Castro E-mail: [email protected] Skype: dkstro Zello: d.kstro Nextel ID: 35*2*8659 Cel.: +55 11 976367757 danilocastro.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1303, sendo 11 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.