Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Pescinelli   São Paulo - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Neoferd   Brasil - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Retorno do \'radio\'?

Por: ScreamingFox  

Em: 18/07/2014 19:43

Então, depois de umas noites aí fazendo umas coisinhas de games, consegui pagar as contas legalzinho e comprar uma TV nova, é daquelas \'smart\' (tem aplicativos e internet como se fosse um celular, apesar de q eu não uso celular (acho deselegante, resumidamente...XD..)..), aí, como eu tinha tirado a tv a cabo (pq, meio q, passa uma \'novidade\' realemente poucas vezes por mês.. e eu sou do tipo q gosta mais de filmes do q de seriados, então, tirei mesmo aí nem ligava quase a tv xd..) ví esses aplicativos da tv e tem um q é meio q um buscador de radios de internet...

Antigamente, quando eu dava um som e tal ((dei som até no \'Osama Bin Reggae\', 3 vezes XD)..) eu tinha feito umas radios de internet também e tal, mas era praticamente pra eu e os conhecidos de longe tramparmos ouvindo a mesma coisa e tal.. Dei som também numas rádios piratas também (tipo como convidado e tal, etc..), e por um tempo até sonhei em transmitir coisa em AM (o AM vai muito mais longe, tipo, se vc faz uma radio AM boa em SP, dá pra ouvir de maneira ótima no Paraguai, e malormeno na África (vai muito mais longe q uma FM) e tal... xd.. Mas a antena é cara e teria uma questão burocrática tbm (mais cara q a antena.. \'Brasilzão\' dos grandes impostos né hehe)..

Então, desde a epoca lá uns anos atras q eu fiz a rádio de internet, tinha essa rádio (tava começando, era bem quando começou esse negócio de rádio de internet).. Essa é a minha favorita.. Apesar de não passar exatamente o que eu ouço e tal.. Eu ouço coisas mais antigas e tal..

http://bigupradio.com/

Postem suas radios de internet favoritas aqui =D.. E também comentem sobre esse \'fenomeno\' de rádios de internet :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 10 membro(s) e 1297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.