Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Gabriel   Itapema - SC - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Nickolas07   São Paulo - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

site de compras ?

Por: Abilio  

Em: 13/08/2014 21:06

oi

o site http://www.zoom.com.br/ é confiavel ?

e suas promoções exclusivas , da pra confiar ?

valeu
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Abílio: oi Abílio!! tudo bem?? Realmente não sei te informar se o site \"zoom\" é confiável, pois nunca comprei nada nele.

Se quiser comprar produtos de informática sem medo de ser enrolado, é só comprar pelo site \"kabum\"; lá você recebe sua compra com nota fiscal, garantias e tudo mais, o melhor site que eu conheço é o Kabum! -Explosão de preços baixos.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/principal/home.cgi ( site Kabum ).

Técnicos de informática confiáveis, profissionais estes que eu confio que mexam na minha máquina 3d profissional para ajeitá-la, me disseram também que o site \"megamamute\" também é muito confiável. =]

Nunca comprei nada no site \"megamamute\", mas se quiser tentar, sinta-se à vontade:

http://www.megamamute.com.br/ ( site megamamute )

=========================================================================================

Comprei quase todas as peças da minha máquina profissional 3d que trabalho hoje em dia por este site da \"Kabum\". É 100% confiável.

** Pagamento à vista de algumas peças em boleto bancário, o site dá até descontos muito bons. É muito bom o site, eu recomendo sem sombra de dúvidas.

Você recebe todos os seus produtos lacrados, com papel bolha para evitar choques mecânicos nos produtos, e o mais importante é que todas as peças vem com nota fiscal discriminada separada. ^^

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Balão de Informática tb é confiável, mas o processamento e entrega são lentos.
Achava que Kabum nem tivesse mais, gosto do Balão de Informática também, tenho comprado coisas quase que mensalmente na casaprint acho o serviço de entrega deles e atendimento ótimos.
Achava que Kabum nem tivesse mais, gosto do Balão de Informática também, tenho comprado coisas quase que mensalmente na casaprint acho o serviço de entrega deles e atendimento ótimos.

Elis

Kabum se tornou um dos maiores sites de compra de eletrônicos.
Kabum esta entre as melhores
Legal Rogério, bom saber.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 13 membro(s) e 1324 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.