Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
highlife   Brasil - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Marcelo   São paulo - capital - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Site sobre Educação Financeira

Por: Diego  

Em: 28/09/2015 16:11

Não tem nada haver com 3D, mas é um site interessante, trata sobre Educação Financeira, tem vários artigos gratuitos, te faz olhar de outra forma para o dinheiro, acho outra área importantíssima, não adianta nada ter um ótimo salario, mas não saber o que fazer com o dinheiro, ou utilzalo de forma errada.

OBS: no final do site, na opção assunto, tem como pesquisar os artigos por tópicos, onde terá acesso a mais artigos, e tem também a área de comentários, onde poderá da uma olhada nas duvidas do pessoal onde poderá te ajudar também, e você pode deixar um comentário também o autor do site não deixa ninguém sem responder.

http://www.clubedospoupadores.com/

OBS: Caso seja proibido este tipo de postagem, algum moderador pode apagar, e desculpe pelo erro.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
bem interessante, brother.
Achei bacana mas ficou carregando, carregando.. xd.. e eu esperando alguma coisa a mais e tal xD... Mas deve ser coisa da net aqui xd.. Bem legal o site, e, realmente, com as coisas q eu posto, acho q vc n deveria se preocupar.. Até pq tbm o conteúdo do tópico cabe perfeitamente ao proposito do \'buteco\' e etc..

Inclusive, quantas vezes q eu tenho q chamar o pessoal pra fazer uma festa ou churrasco aqui em casa?... Minha casa é até q bonita e arrumada até (qdo sei q vai vir gente.. XD..).. Nos outros países isso acontece mesmo e sei q se faz bastante contatos e se troca ideias e até se chega a conceitos interessantíssimos em conversas até q bastante casuais... A gente pode fazer até campeonatinhos de \'FAST modeling\' com tipo categorias de tema e limites de tempo (tipo de 1 a 5 minutos e tal..(tipo o pessoal ia ter q ensaiar até a modelagem antes hehehe..)) e bastante outras coisas divertidas tbm e tal tipo ficar tocando videos históricos do 3d ou filmes interessantes etc.. etc..

Ops nesse segundo paragrafo achei q tava naquele tópico de \'esvaziamento\' da 3d1 e tal... xd.. mas vale aqui tbm.. =D...



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox, depois tenta abrir em outro navegador o site abre normal, ou então limpa o cache do navegador que funciona também, este segundo paragrafo não estava entendendo nada, se você não fala na ultima linha. kkkkkkkkkkkkkk
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 1 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.