Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Atoon   RJ, Niterói - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Viewcg   Sertãozinho - SP
Mepi 3d   Goiania - GO
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
paulo999   Manaus-AM - AM

Vaga na área de 3d

Por: necroman  

Em: 08/11/2006 14:20

Boa tarde. A empresa em que trabalho está disponibilizando uma vaga na área de animação em 3d. Sendo assim procuro profissionais com conhecimentos aprofundados em 3DS MAX, AFTER EFFECTS, COMBUSTION e PHOTOSHOP. Esta pessoa deverá desenvolver trabalhos dentro dos seguintes aspectos: Modelagem de personagem, criação de materiais e texturas, mapeamento de anatomia humana e animal, chacacter studio; criação e manipulação bones por riggings, criação de roupas e tecidos e ter um pouco de conhecimento em edição de áudio e vídeo. Preferentemente morar na cidade de São Pulo. A empresa se localiza na zona sul. A quem possa interessar, por favor entrem em contato no e-mail [email protected] ou entrem em contato no telefone: (011) 5031-9818 (falar com Meire). Desde já agradeço a atenção de todos. Adrian Mauricio.
Legal cara, qual é mesmo o nome da empresa? Vcs tem um site pra que seja possível conhecer o trabalho da empresa? Acho que isso gera mais confiança no pessoal. A intenção é contratação imediata, estágio...?
Desculpe não ter respondido antes, é que tem alguns trabalhos com prazo apertado aqui na firma. Bom, o fato é que a empresa não quer divulgar o nome, eu lamento também, é por este motivo que estou passando o meu e-mail pessoal. Mas, o telefone é da firma, então nada impede que os interessados liguuem para pedir mais informações. A intenção é contratação imediata. Abraço.
Pô cara q legal! A sua empresa te informou da remuneração, carga horária, essas coisas...Mais tarde eu vou te mandar um e-mail. Valeu pela informação brother!
JESUS loves everyone here!!!
Bem, eu falei com o setor de RH e me responderam que ainda não podem me informar a faixa salarial, que isto seria definido com base na pretenção salarial dos candidatos. Abraço.
opa tudo joia entao eu trabalho com animacao numa produtora aqui em bauru e estou querendo muda para sao paulo para continuar trabalhando nessa area sera que tenhu chance ai na sua empresa como vc disse a preferencia deles e estar morando em sao paulo ja ne valeu pela atencao t+
alguem sabi como fazer videos em 3 dimensoes ?
Acho que não custa nada tentar, me envia o seu curriculum por e-mail, esclarecendo a sua situação com um comentário no final, e vamos ver no que pode dar. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 1 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.