Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Viewcg   Sertãozinho - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
cheida   vila velha
leonardo teixeira   são paulo - AC
Maycondss   Parauapebas - AC

Vaga na área de 3d

Por: necroman  

Em: 08/11/2006 14:20

Boa tarde. A empresa em que trabalho está disponibilizando uma vaga na área de animação em 3d. Sendo assim procuro profissionais com conhecimentos aprofundados em 3DS MAX, AFTER EFFECTS, COMBUSTION e PHOTOSHOP. Esta pessoa deverá desenvolver trabalhos dentro dos seguintes aspectos: Modelagem de personagem, criação de materiais e texturas, mapeamento de anatomia humana e animal, chacacter studio; criação e manipulação bones por riggings, criação de roupas e tecidos e ter um pouco de conhecimento em edição de áudio e vídeo. Preferentemente morar na cidade de São Pulo. A empresa se localiza na zona sul. A quem possa interessar, por favor entrem em contato no e-mail [email protected] ou entrem em contato no telefone: (011) 5031-9818 (falar com Meire). Desde já agradeço a atenção de todos. Adrian Mauricio.
Legal cara, qual é mesmo o nome da empresa? Vcs tem um site pra que seja possível conhecer o trabalho da empresa? Acho que isso gera mais confiança no pessoal. A intenção é contratação imediata, estágio...?
Desculpe não ter respondido antes, é que tem alguns trabalhos com prazo apertado aqui na firma. Bom, o fato é que a empresa não quer divulgar o nome, eu lamento também, é por este motivo que estou passando o meu e-mail pessoal. Mas, o telefone é da firma, então nada impede que os interessados liguuem para pedir mais informações. A intenção é contratação imediata. Abraço.
Pô cara q legal! A sua empresa te informou da remuneração, carga horária, essas coisas...Mais tarde eu vou te mandar um e-mail. Valeu pela informação brother!
JESUS loves everyone here!!!
Bem, eu falei com o setor de RH e me responderam que ainda não podem me informar a faixa salarial, que isto seria definido com base na pretenção salarial dos candidatos. Abraço.
opa tudo joia entao eu trabalho com animacao numa produtora aqui em bauru e estou querendo muda para sao paulo para continuar trabalhando nessa area sera que tenhu chance ai na sua empresa como vc disse a preferencia deles e estar morando em sao paulo ja ne valeu pela atencao t+
alguem sabi como fazer videos em 3 dimensoes ?
Acho que não custa nada tentar, me envia o seu curriculum por e-mail, esclarecendo a sua situação com um comentário no final, e vamos ver no que pode dar. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168, sendo 27 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.