Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
tonyantunes   Curitiba - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RafaGama   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Vaga de trabalho para profissional de 3dstudio e corel draw

Por: Daniel R. Bernini  

Em: 12/01/2007 14:46

Assunto: Emprego Caso alguém esteja desempregado ou querendo trocar de emprego, estou precisando de uma pessoa que mande super bem em ambientes interno e também saiba mexer com animação (3d max) e também saiba mexer com corel ou se não pode ser dois profissionais distintos. Qualquer coisa, só me contactar ([email protected])
pra onde é essa vaga? que estado, cidade etc
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Daniel R. Bernini" disse: Assunto: Emprego Caso alguém esteja desempregado ou querendo trocar de emprego, estou precisando de uma pessoa que mande super bem em ambientes interno e também saiba mexer com animação (3d max) e também saiba mexer com corel ou se não pode ser dois profissionais distintos. Qualquer coisa, só me contactar ([email protected])
Outra coisa, que reside na grande São Paulo.
"Rogério Bastos" disse: pra onde é essa vaga? que estado, cidade etc
São Paulo - SP
Bom, sou de São Paulo Capital, Sei mexer com animação de personagens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Bom Dia mandei um e-mail pra vc explicando q estou me mudano para São Paulo e preciso muito da vaga...da uma olhada no meu trabalho
Olá Daniel, Eu moro em São Paulo e trabalho com maquetes eletrônicas. Enviarei um e-mail com alguns trabalhos meus e curriculum, para que possa avaliar. Obrigada, Abraços.
Jéssy ;)
Mandei um e-mail para vc também

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1145, sendo 24 membro(s) e 1121 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.