Vaga de trabalho para profissional de 3dstudio e corel draw

Por: Daniel R. Bernini  

Em: 12/01/2007 14:46

Assunto: Emprego Caso alguém esteja desempregado ou querendo trocar de emprego, estou precisando de uma pessoa que mande super bem em ambientes interno e também saiba mexer com animação (3d max) e também saiba mexer com corel ou se não pode ser dois profissionais distintos. Qualquer coisa, só me contactar ([email protected])
pra onde é essa vaga? que estado, cidade etc
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Daniel R. Bernini" disse: Assunto: Emprego Caso alguém esteja desempregado ou querendo trocar de emprego, estou precisando de uma pessoa que mande super bem em ambientes interno e também saiba mexer com animação (3d max) e também saiba mexer com corel ou se não pode ser dois profissionais distintos. Qualquer coisa, só me contactar ([email protected])
Outra coisa, que reside na grande São Paulo.
"Rogério Bastos" disse: pra onde é essa vaga? que estado, cidade etc
São Paulo - SP
Bom, sou de São Paulo Capital, Sei mexer com animação de personagens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Bom Dia mandei um e-mail pra vc explicando q estou me mudano para São Paulo e preciso muito da vaga...da uma olhada no meu trabalho
Olá Daniel, Eu moro em São Paulo e trabalho com maquetes eletrônicas. Enviarei um e-mail com alguns trabalhos meus e curriculum, para que possa avaliar. Obrigada, Abraços.
Jéssy ;)
Mandei um e-mail para vc também

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 1 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.