Profissional de cenografia

Por: Siomara  

Em: 26/06/2007 16:48

Somos uma pequena empresa de cenografia para entertainment. Precisamos de um profissional que monte modelos de apresentações cenográficas em 3D (com uso de luz e movimento) com experiência (de preferência em shows, não em teatro). Solicitamos que os interessados entrem em contato com Siomara (11 3672.0273 e 9430.7771). email: [email protected]
Tel: (11) 3672.0273 e 9430.7771
bom dia vcs tem um site para que eu possa ver o q vcs fazem ... eu me interesso pelo trabalho ... gostaria de saber se seria para free ou para fixo ... obrigado ... www.maquetes3d.com
OLÁ Pelo site não dá pra ver o que vc faz. Vc pode mandar curriculum e amostra do trabalho? Está em SP? Veja site: www.g-lec.com.br. Aguardo Siomara
Tel: (11) 3672.0273 e 9430.7771
blz pode deixar que eu mando .... www.maquetes3d.com
Agora deu para ver oq vc está pedindo...mas acho que um curriculo nunca que vai lhe dar um perfil do artista. Vou fazer um palco hoje mesmo, e amanhã estarei lhe enviando. Até.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
como eu prometi....
"j3dmax" disse: como eu prometi....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 24 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, alesacramento, Le_Andro, Victor Mendonça, Vladis, marcelo de moraes, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Ed, Juarez, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Leonardo, gago, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.