Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Hirow   Varzea pta - SP

Vaga para estágiario ou profissional 3d (max)

Por: Garabato  

Em: 28/09/2007 20:26

Produtora de 3D (maquetes eletronicas, ambientes virtuais, etc) necessita de estágiario e profissional, que tenha boa experiencia com 3dmax. Resida na capital. Enviar curriculos com portfólio para [email protected], de preferencia sem o uso de vray.
qual capital!?
mandei meu portólio pelo e-mail acaso estiver enteresse http://gabrioribeirodesign.blogspot.com
"Garabato" disse: Produtora de 3D (maquetes eletronicas, ambientes virtuais, etc) necessita de estágiario e profissional, que tenha boa experiencia com 3dmax. Resida na capital, SP. Enviar curriculos com portfólio para [email protected], de preferencia sem o uso de vray.
Segue um link com alguns de meus trabalhos...agora não só não acho que eu tenho um boa aparência...rs www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br
Somos do tamanho dos nossos sonhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 11 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.