P/freela Animador de Maquina ZS de SP (3 meses)

Por: j3dmax  

Em: 17/10/2007 18:34

Está para surgir duas vagas de freela, com experiência em max, premiere, photoshop, com noção de desenho técnico. Para realizar animações de treinamento, com locução, seguindo roteiro. Quem tiver interesse entrar em contato. Email/msn: [email protected]
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
bom eu ja tenho uma noção e experiencia em edição se tiver enteresse meu portfolio http://gabrioribeirodesign.blogspot.com e-mail [email protected]
Legal, mas o grosso do trabalho é o 3d mesmo, estou pedindo com esperiencia em edição, pois fica mais facil o cara fazer a animação e montar seguindo o roteiro, doque outra pessoa fazer isso pra ele. Grato.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
"j3dmax" disse: Legal, mas o grosso do trabalho é o 3d mesmo, estou pedindo com esperiencia em edição, pois fica mais facil o cara fazer a animação e montar seguindo o roteiro, doque outra pessoa fazer isso por ele. Grato.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
"j3dmax" disse: Legal, mas o grosso do trabalho é o 3d mesmo, estou pedindo com esperiencia em edição, pois fica mais facil o cara fazer a animação e montar seguindo o roteiro, doque outra pessoa fazer isso pra ele. Grato.
Bem a pessoa tem que morar em SP?
Sim, por que vai ter que trabalhar aqui...o material é muito técnico, temos que dar um suporte o tempo todo.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 18 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Alexandre Freitas, Nuno, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Abilio, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, clastac, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.