Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Max Idalgo   são paulo - MG
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
fabio66   Campinas - AC
batboy   São Paulo - AC

vaga para São Paulo fixo...planta.

Por: Renato  

Em: 19/10/2007 11:34

Bom dia galera, a empresa onde comecei a trabalhar fica em Pinheiros e está precisando urgente de uma pessoa para fazer Planta humanizada. (Photoshop) Por favor post o portfolio onde contem a planta aqui neste tópico: Fico no aguardo e entraremos em contato. Obrigado
boa tarde Segue meu portfólio. http://portfolio-marceloaraujo.blogspot.com/ Se precisar ver outros exemplos de planta humanizada além do que consta no meu portfolio posso lhe enviar. obrigado Marcelo Araujo ________________ www.com3d.com.br
www.arqmarceloaraujo.carbonmade.com
j3dmaxtramp.gigafoto.com.br
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Amigo a vaga é para são paulo e reparei que tu é de Porto alegre???
"MAR_UK05" disse: boa tarde Segue meu portfólio. http://portfolio-marceloaraujo.blogspot.com/ Se precisar ver outros exemplos de planta humanizada além do que consta no meu portfolio posso lhe enviar. obrigado Marcelo Araujo ________________ www.com3d.com.br
Sou não...SP ZS Região de Sto Amaro
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Caroco, dei uma olhada no seu port, tem um lindo trabalho, mas seu forte é maquente...estou precisando de alguém para animação de máquinas. Grato pelo contato.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Pedão, msg errada...como fazer para apagar?
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Aeee Caroco3d conseguiu um trabalho! hauhaua parabens ;)
é mas ja sai de novo. que zica, vou me benser

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 13 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Alberto Santos, emersonforentin, gago, Celso Borttoloto, Willmitnick, Sergio1987, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Archiviz, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.