vaga modelador e texturizador, ganhar muito dinheiro

Por: lordzero  

Em: 04/03/2008 13:44

bom dia amigo ... entao ... quanto a aparte de modelagem eu acredito que eu poderia te ajudar sem problemas ... mais eu teria algumas perguntas ... quem estaria programando esses jogos? que tipo de engine grafica seria utilizada? entende coisas basicas assim ... pq o jogo naum funciona soh com as imagens ... eu jah tentei montar alguns mmo mais acabei sempre na mesma questao ... programador!!! vlw abs
ho ho ho feliz natal.....
Enviei um email com meu portifolio desde ja muito obrigado
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
eu trabalho com programação a mais ou menos uns 5 anos... utilizo como API gráfica directx... olhe um simples demo que eu fiz recentemente: xxxxxxxxxxxxxxxx "editado" note q programar jogos não é nada fácil,
Knowledge is power!
lordzero Baixei e ví a sua apresentação, curtí muito a idéia, já tinha visto algo parecido em celular antigo que eu tive. Mas vamos falar sério: me desculpe o ceticismo, mas eu faço parte de um grupo de desenvolvimento (Level Designer) e as coisas não são assim tão simples. O que vc está propondo é o desenvolvimento de um projeto de longo prazo que não vai levar menos que um ano para ficar pronto. Outro detalhe importante é que seria um projeto de risco - até onde eu sei -;ou seja vc tem quete terminá-lo bancando o custo de produção para depois apresentá-lo a games houses pelo mundo afora que venha a se interessar pelo seu game; e correndo o risco de ninguém se interessar pelo teu projeto. Não me entenda mal não estou tirando o crédito da sua iniciativa mas acho que do jeito que vc está colocando aqui está parecendo bom demais para ser verdade entende ? Porém, apesar das dificuldades inerentes boto fé nesse tipo de projeto, tanto que estou mandando para o seu e-mail algum material que já desenvolví OK Abraço e boa semana.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
"krys.mangini" disse: lordzero Baixei e ví a sua apresentação, curtí muito a idéia, já tinha visto algo parecido em celular antigo que eu tive. Mas vamos falar sério: me desculpe o ceticismo, mas eu faço parte de um grupo de desenvolvimento (Level Designer) e as coisas não são assim tão simples. O que vc está propondo é o desenvolvimento de um projeto de longo prazo que não vai levar menos que um ano para ficar pronto. Outro detalhe importante é que seria um projeto de risco - até onde eu sei -;ou seja vc tem quete terminá-lo bancando o custo de produção para depois apresentá-lo a games houses pelo mundo afora que venha a se interessar pelo seu game; e correndo o risco de ninguém se interessar pelo teu projeto. Não me entenda mal não estou tirando o crédito da sua iniciativa mas acho que do jeito que vc está colocando aqui está parecendo bom demais para ser verdade entende ? Porém, apesar das dificuldades inerentes boto fé nesse tipo de projeto, tanto que estou mandando para o seu e-mail algum material que já desenvolví OK Abraço e boa semana.
entendo perfeitamente tudo q vc disse aqui, não é moleza.. o que estou propondo aqui é trabalho duro com probabilidade de sucesso.. realmente é um trabalho de risco, não é necessário um ano... trabalhando duro dá pra encurtar as coisas.. lógico que tudo tem que ser bem planejado.. mas já tenho em mente pra quem oferecer e o que fazer.. preciso no caso do modelador/texturizador... isso é o que falta...
Knowledge is power!
Bino!!!!
http://www.gustavometz.com.br
Fujam Para As Montanhaaaas!!!
Su-render the world!
"Savino" disse: Fujam Para As Montanhaaaas!!!
huahuauahua!!! cara vô surta.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
auehwuehuawhe........... RUN TO THE HILLS!
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo nenhum membro e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.