"krys.mangini" disse: lordzero Baixei e ví a sua apresentação, curtí muito a idéia, já tinha visto algo parecido em celular antigo que eu tive. Mas vamos falar sério: me desculpe o ceticismo, mas eu faço parte de um grupo de desenvolvimento (Level Designer) e as coisas não são assim tão simples. O que vc está propondo é o desenvolvimento de um projeto de longo prazo que não vai levar menos que um ano para ficar pronto. Outro detalhe importante é que seria um projeto de risco - até onde eu sei -;ou seja vc tem quete terminá-lo bancando o custo de produção para depois apresentá-lo a games houses pelo mundo afora que venha a se interessar pelo seu game; e correndo o risco de ninguém se interessar pelo teu projeto. Não me entenda mal não estou tirando o crédito da sua iniciativa mas acho que do jeito que vc está colocando aqui está parecendo bom demais para ser verdade entende ? Porém, apesar das dificuldades inerentes boto fé nesse tipo de projeto, tanto que estou mandando para o seu e-mail algum material que já desenvolví OK Abraço e boa semana.entendo perfeitamente tudo q vc disse aqui, não é moleza.. o que estou propondo aqui é trabalho duro com probabilidade de sucesso.. realmente é um trabalho de risco, não é necessário um ano... trabalhando duro dá pra encurtar as coisas.. lógico que tudo tem que ser bem planejado.. mas já tenho em mente pra quem oferecer e o que fazer.. preciso no caso do modelador/texturizador... isso é o que falta...
"Savino" disse: Fujam Para As Montanhaaaas!!!huahuauahua!!! cara vô surta.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo nenhum membro e 1352 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .