Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Homerj   Santo André - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rodrigo   Salvador, BA

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
dpi3d   Recife - PE
Hirow   Varzea pta - SP
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Sala

Por: Vinicius Luiz  

Em: 23/11/2013 10:49

Tudo modelado por mim. Com a ajuda do Speedtree e do Marvelous, claro. rsrsrsrs
A tela é do artista piauiense Tony Lima.
Render: V-ray
http://www.archiview.com.br
Bonitas imagens! Boa iluminacao e render!
Muito bom velho!
Só o livro que achei muito quadrado e com a textura muito grande.
No mais, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Veleu João e Luis, pelos comentários.
Realmente o livro tá muito quadrado. Quando fui fazer ele a preguiça já tava pegando[:)][:)][:)]
http://www.archiview.com.br
Muito bom o trampo cara
Bacana vinicius.lls acho que tem evoluído nos trabalhos, se tem uma coisa para falar da cena, aconselharia a buscar novos ângulos novos espaços, no geral é uma crítica para todo mundo não só para você, eu vejo uma galera com potencial de mostrar algo novo e diferente mas quando vai ver está la a salinha com pé direito baixo o quarto que da sono a casa no terreno plano, sei que essa foi para o speed tá justificado, vai adiante agora busca boas referencias de Arquitetura, testa seus conhecimento de 3d em espaços diferentes isso vai fazer melhorar ainda mais seus conhecimentos em ambas as áreas.Força nos estudos abraço
Arquiteto & Urbanista
Obrigado Nuno.
Apoema, essa foi provavelmente a melhor crítica que já recebi nesse forum. Parando pra pensar, realmente a gente tende a se acomodar e se deixa levar pelo que todo mundo tá fazendo. Esquece de buscar mais fundo, se acomoda com a moda (até rimou rsrsrs). Seu post me fez lembrar que o belo da arquitetura é o contraste, a renovação. Mesmo com poucas palavras me fez lembrar muita coisa. Esta é, com certeza, uma das críticas que não desejo esquecer. Abraço!
http://www.archiview.com.br
Muito bom.
gostei, brother, da sua sala!
Muito linda a imagem. [:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 681812.

Total de membros registrados: 118141

Últimos membros registrados: gelson diego, Arch.PAS, anderson1000, wellingtonalvessousa, Julio220222, Roberta_98, Amauri Chaves, Marilia.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 33 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro Machado CG, mdpontes, leomaino, Claudio Ferraz Vasconcelos, Igor, carlos emanoel rocha rego, armandoumas, Pedroca, cllive, SamSue_DE, MoaMartins, slayercode, Adriano, juliano_neorama, Le_Andro, loskim, Alexandre Longo, William, fernando parreira, fbblanco, robisonfalco, renaz, carlsrobert, Fabiano M., brunoteco, Fabrício, edudias, Marcelo Baglione, deathstars, proj.evandro, rodolfosantos3d, layercero, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.