Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wever   Guarapari - ES
kybio   Porto Alegre - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Nei _Frederico   Barreiras - BA

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Tataum   Rio Preto SP
melon3d   Porto Alegre
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Ajuda em projeto final...para quem quer divulgar trabalhos.

Por: finalnash  

Em: 05/03/2008 14:09

Olá pessoal, meu nome é Pedro e eu estou fazendo o meu trabalho de conclusão de curso de Desenho Industrial na Faculdade da Cidade. Vou fazer um livro com trabalhos digitais(2D e 3D e animações) e informações sobre os artistas Brasileiros; acho que vocês já devem conhecer alguns livros que tratam sobre esse assunto rodando por ai. Ainda estou decidindo sobre o texto que entrará no livro e posto aqui em breve, mas deve ser algo como informações básicas, softwares, técnicas...coisas desse tipo. Então, venho aqui convidar as pessoas que estiverem afim de divulgar sua arte à participar do projeto deste livro, e para isso poderemos trocar informações aqui mesmo pelo fórum , e-mail ou MSN. Além disso agradeceria muito também às pessoas que tiverem ideias sobre outros lugares na Internet ou fora onde eu possa procurar gente para participar. :!: Obrigado pela atenção, Pedro Guimarães MSN: [email protected] E-MAIL: [email protected]
gostei da ideia da divulgação a já lhe mandei um email. abraço
Amigo finalnash, tudo bem, vou te mandar um e-mail, com alguns trabalhas, sou desenhista e a muito tempo uso tecnicas digitais para melhorar os resultados das artes, adoro o mundo 3d, que apouco comecei a descobrir, E se eu puder ajudar em algo, pode contar comigo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 328, sendo 1 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.