Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Shal   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

2 Vagas Para Artistas 3d - Rio de Janeiro!!!

Por: planoz  

Em: 13/03/2008 20:50

A empresa Plano.Z busca artistas 3D que tenham interesse em oportunidade de estágio/emprego. Com estúdio no Jardim Botânico e já disponibilizando estrutura tecnológica, a Plano.Z tem em seu portfolio clientes como: Petrobras, Rede Record, OESTUDIO, PUC-Rio, dentre outros. Para um breve contato com nosso trabalho, acesse www.planoz.art.br. Interessados, favor enviar portfolio para [email protected]
Prezados, acabei de enviar um email com o meu curriculo e portfólio para o email de vocês
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
se o site funcionasse seria bacana... mas nao funciona... nao da pra visita-los.
Gustavo Coutinho
gugasax ... blz.. só tira aquele pontinho que eles colocaram sem querem perto do "br"... aqui funcionou blz. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
Opa! Ja enviei por e-mail o meu portfólio, cartão de visitas e currículo! Interessado em estágio! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 14 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.