Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
cleitonedy   Portugal - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Vagas para quem quiser surpreender!

Por: brunojac  

Em: 02/05/2008 19:58

Olá< meu nome é Luiz Silva meu iste para avalizção e contato é www.luiz.silva.nom.br grato desde já pela oportunidade...
Luiz Silva computação gráfica 3D
Olá, tenho portfolio no meu site pessoal. Poderia dar uma olhada por favor, Bruno? É http://www.marcoed.com Obrigado, Marco.
Olá! Sou novo por aqui e estou numa fase de adaptação ao 3d. Trabalho como freelancer para empresários no ramo de construção de brinquedos infantis e estou começando com clientes dos EUA e Indía. Gostaria de saber se é possível trabalhar a distância. Possuo licenças originais do Modo 302, Rhinoceros 4.0, e Maya 2009. Obrigado pela atenção. e-mail: [email protected]
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
po... se eu foçe bom eu mandava...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Portifólio http://www.codearts.com.br/magnumcand/ :lol: :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710720.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 25 membro(s) e 808 visitante(s).