Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
cleitonedy   Portugal - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Vagas para quem quiser surpreender!

Por: brunojac  

Em: 02/05/2008 19:58

Olá< meu nome é Luiz Silva meu iste para avalizção e contato é www.luiz.silva.nom.br grato desde já pela oportunidade...
Luiz Silva computação gráfica 3D
Olá, tenho portfolio no meu site pessoal. Poderia dar uma olhada por favor, Bruno? É http://www.marcoed.com Obrigado, Marco.
Olá! Sou novo por aqui e estou numa fase de adaptação ao 3d. Trabalho como freelancer para empresários no ramo de construção de brinquedos infantis e estou começando com clientes dos EUA e Indía. Gostaria de saber se é possível trabalhar a distância. Possuo licenças originais do Modo 302, Rhinoceros 4.0, e Maya 2009. Obrigado pela atenção. e-mail: [email protected]
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
po... se eu foçe bom eu mandava...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Portifólio http://www.codearts.com.br/magnumcand/ :lol: :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710720.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 25 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Alessandro.Marcos, Renatto, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Jorge Henrique, Vladis, Ronaldo, marcola, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Victor Mendonça, Gabriel.C, GuiToma, Joao Barreto, luciano3d, Duda, BabiLis, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Cledson, Andre Vieira, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.