Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Vagas para quem quiser surpreender!

Por: brunojac  

Em: 02/05/2008 19:58

Bom dia! Também encaminhei portifólio e currículo. Área: Modelagem de Arquitetura. Obrigada.
http://www.cubodesigns.co.cc/ http://estelacosta.daportfolio.com/ http://estelacosta.carbonmade.com
Encaminhei portifólio e currículo. Área: Modelagem de Arquitetura. Obrigada.
http://www.cubodesigns.co.cc http://elisacosta.carbonmade.com
puxa.. é uma pena eu não poder aproveitar a oportunidade.. é meu sonho trabalhar em uma empresa assim. Sou analista de sistemas, trabalho com desenvolvimento de softwares e web sites (particular.. rsrs) na computação gráfica eu sou iniciante.. adotei a 3d1 como minha família e tenho procurado estudar sozinho o 3d max (pois cursos estão definitivamente fora do meu orçamento atual.. rsrs)... tenho evoluído lentamente... mas aproveitando cada gota de conhecimento que nossos mestres aqui tão bondosamente nos dão... é bom saber que ainda tem empresas que pensam como vcs... o maior bem de uma empresa é seu quadro de pessoal.. muito bom ler isso... me sentiria muito feliz em poder colaborar... mas como disse sou iniciante e nào tenho portifólio (a menos que um software de ERP e rtorinas e scripts de banco de dados valham.. rsrsrs) um abraço e boa sorte.. tenho certeza que vc vai ter a melhor equipe do país contratando o pessoal daqui... são todos excelentes artistas...