"Wagner Souza" disse: me parece uma oportunidade interessante,,, eu mecho com o max há muito tempo... desde 98.. mas agora que aprendi realmente a usar tudo o que se deve usar.. e ainda estou aprendendo... entendi o fato do fotorealismo usando o Mental Ray...agradeço ao Nhucks pela paciência.. mas estou em desenvolvimento.. hehe... mas um dia próximo,, acho que posso fazer parte desta equipe... pois eu gosto de coisas diferentes... bruno .. vi no seu rodapé...Domus.. eu já vi seu programa e tive a oportunidade de fuçar um pouco em um not que configurei ele para uma empresa de marcenaria e modelados.., achei interessante para uma aplicação cad.. me parece bem profissional.. valeu.Desculpa, mas pelo que me consta Wagner, este programa à que você se refere é o DomusCAD, um "plug-in" do autocad para que ele crie de forma fácil móveis em 3D diretamente no cad, aí fica jóia pra exportar pro 3ds max, mas eu acho que este programa não é da Domus. Eu sei que é a Domus-Lepton e que ela está em Sampa, não no Rio de Janeiro. Realmente é um programinha muito bom, eu usava ele nos meus projetos e conseguia fazer muita coisa rapidamente no CAD, muita coisa mesmo, meu dia rendia muito! :D Sobre a Domus, realmente é um lugar ótimo para se trabalhar, falo isso baseado em comentários de pessoas que confio. Sempre ouvi falar muito bem desta empresa, e críticas, sendo verdadeiras ou não, servem para alguns mas para outros não. Mas como este assunto já deu o que tinha que dar, e não quero chutar cachorro morto, vou parar por aqui. Um abraço e sucesso para todos vocês!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.
Total de membros registrados: 138206
Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.
Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 23 membro(s) e 809 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, gago, Fabrício, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .