Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Vagas para quem quiser surpreender!

Por: brunojac  

Em: 02/05/2008 19:58

Bom dia! Também encaminhei portifólio e currículo. Área: Modelagem de Arquitetura. Obrigada.
http://www.cubodesigns.co.cc/ http://estelacosta.daportfolio.com/ http://estelacosta.carbonmade.com
Encaminhei portifólio e currículo. Área: Modelagem de Arquitetura. Obrigada.
http://www.cubodesigns.co.cc http://elisacosta.carbonmade.com
puxa.. é uma pena eu não poder aproveitar a oportunidade.. é meu sonho trabalhar em uma empresa assim. Sou analista de sistemas, trabalho com desenvolvimento de softwares e web sites (particular.. rsrs) na computação gráfica eu sou iniciante.. adotei a 3d1 como minha família e tenho procurado estudar sozinho o 3d max (pois cursos estão definitivamente fora do meu orçamento atual.. rsrs)... tenho evoluído lentamente... mas aproveitando cada gota de conhecimento que nossos mestres aqui tão bondosamente nos dão... é bom saber que ainda tem empresas que pensam como vcs... o maior bem de uma empresa é seu quadro de pessoal.. muito bom ler isso... me sentiria muito feliz em poder colaborar... mas como disse sou iniciante e nào tenho portifólio (a menos que um software de ERP e rtorinas e scripts de banco de dados valham.. rsrsrs) um abraço e boa sorte.. tenho certeza que vc vai ter a melhor equipe do país contratando o pessoal daqui... são todos excelentes artistas...
Currículo e portfólio enviados. O que vale é a força de vontade e querer crescer, quando uma oportunidade dessas aparece deve-se agarrar com unhas e dentes e lembrem-se que ninguém começa do topo, a não ser os mais afortunados. Lógico que também não podemos nos subjulgar, nos humilhar e aceitar qualquer coisa que possa nos prejudicar, mas a gente tem muito tempo para pensar e descansar quando estivermos mortos. Força de vontade é tudo. Abraço a todos e gostaria muito de ser chamado para trabalhar lá, rsrsrsrs.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
As vagas ainda estão valendo nós temos um banco de curriculos para as vagas que foram preenchidas e possam voltar a abrir, mas tem vagas como artista de composição e artista de animação de personágens, realmente com experiencia e qualidade que não chegaram nem perto de serem preenchidas .... Volto a dizer rapaziada, profissionais realmente envolvidos, gente com vontade de crescer de verdade e com um trabalho que surpreenda é muito, mas muito difícil! Moita_3d, tem gente aqui na Domus que ganha até mais do que citou! Mas pode ter certeza que pra eles chegarem aonde estão precisaram de tempo, envolvimento, mérito, comprometimento, sem falar do fato de que para a conta fechar terem que fazer ao menos 4 vezes mais do que valor do salário em faturado para a empresa, pois se uma empresa tem uma margem aproximada de 30% é assim que se faz a conta, mas lembre-se também de acrescentar férias, 13o salário, premiações (pois os bons devem sempre ser premiados, valorizados, motivados, comemorados e admirados!). E os investimentos, já pensou neles, só o software por exemplo: uma licensa de 3dMax custa 3 mil dolares e estamos entre os 10 maiores compradores de 3DMax no Brasil, portanto é muito pouca gente que pensa assim não é ??? Falei só de 3DMax, tem Cad, tem Corel, tem Office, tem Windows, tem Photoshop, tem After Effects, tem Premiere, tem coisa paca! É isso, tudo sempre parece muito mais fácil do que realmente é, mas o canal está aberto e tenho o maior prazer de ler as opiniões e ter os feedbacks, afinal aqui é um território neutro e isso faz com que tenham a maior franqueza! Abçs e curriculos, muitos curriculos bons!
Bruno Jacobsohn
Domus CG
21 3419 5622
www.domusarq.com.br
me parece uma oportunidade interessante,,, eu mecho com o max há muito tempo... desde 98.. mas agora que aprendi realmente a usar tudo o que se deve usar.. e ainda estou aprendendo... entendi o fato do fotorealismo usando o Mental Ray...agradeço ao Nhucks pela paciência.. mas estou em desenvolvimento.. hehe... mas um dia próximo,, acho que posso fazer parte desta equipe... pois eu gosto de coisas diferentes... bruno .. vi no seu rodapé...Domus.. eu já vi seu programa e tive a oportunidade de fuçar um pouco em um not que configurei ele para uma empresa de marcenaria e modelados.., achei interessante para uma aplicação cad.. me parece bem profissional.. valeu.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Wagner Souza" disse: me parece uma oportunidade interessante,,, eu mecho com o max há muito tempo... desde 98.. mas agora que aprendi realmente a usar tudo o que se deve usar.. e ainda estou aprendendo... entendi o fato do fotorealismo usando o Mental Ray...agradeço ao Nhucks pela paciência.. mas estou em desenvolvimento.. hehe... mas um dia próximo,, acho que posso fazer parte desta equipe... pois eu gosto de coisas diferentes... bruno .. vi no seu rodapé...Domus.. eu já vi seu programa e tive a oportunidade de fuçar um pouco em um not que configurei ele para uma empresa de marcenaria e modelados.., achei interessante para uma aplicação cad.. me parece bem profissional.. valeu.
Desculpa, mas pelo que me consta Wagner, este programa à que você se refere é o DomusCAD, um "plug-in" do autocad para que ele crie de forma fácil móveis em 3D diretamente no cad, aí fica jóia pra exportar pro 3ds max, mas eu acho que este programa não é da Domus. Eu sei que é a Domus-Lepton e que ela está em Sampa, não no Rio de Janeiro. Realmente é um programinha muito bom, eu usava ele nos meus projetos e conseguia fazer muita coisa rapidamente no CAD, muita coisa mesmo, meu dia rendia muito! :D Sobre a Domus, realmente é um lugar ótimo para se trabalhar, falo isso baseado em comentários de pessoas que confio. Sempre ouvi falar muito bem desta empresa, e críticas, sendo verdadeiras ou não, servem para alguns mas para outros não. Mas como este assunto já deu o que tinha que dar, e não quero chutar cachorro morto, vou parar por aqui. Um abraço e sucesso para todos vocês!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
portifolio enviado t+
Enviado
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Tenho grande interesse por trabalhar em uma empresa deste gabarito, enviarei meu portifólio ainda hoje. Sds,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 23 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, gago, Fabrício, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.