Parabéns, Weverson Merigueti porque eu também sou um estudante e sei das mazelas com as quais temos que nos confrontar ao compor uma cena. Como sou filho de uma pintora, sempre observo algumas coisas. Às vezes a galera bate... "Ah, tá escuro demais, não dá pra ver." Ora, mas em determinadas situações, cenas que vemos pelas ruas, à noite ou de dia, a droga do ambiente ou do abjeto realmente esta escundido na sombra, cacete. Qual o problema do artista realizar isso, de acordo com sua concepção, hem? A meu ver, nada.
Mas gostaria de citar três coisas. Note a relação do chão - de madeira - com o fundo - esta janela de vidro. Me parece que ela está muito primeiro plano - o que até pode ser, também, ora. Mas acho que, pois destoa do piso de tábua corrida, muito bonito, por sinal. O que delata isso é o vaso que está ladeando este janelão - que também é uma excelente escolha, Weverson. Portanto, aí já foram duas observações.
Pra concluir - CONSTRUTIVAMENTE - pois você tem talento para compôr muito mais e melhor. Delineie melhor esta estante e a escada, senão fica um escurão. Pode ficar em penumbra ou meio no escuro, mas a ausência desta característica está gerando um tipo tudo junto e misturado.
Minha crítica é uma forma de mostrar que sua concepção é linda, por isso deverá exigir o melhor de si. E você é capaz disso, senão nem conseguiria fazer esta bela cena.
Parabéns!!!
Marcelo Baglione