Convite para projeto de cinema 3D

Por: jcolchesque  

Em: 24/05/2008 16:07

Estou criando este tópico para pedir indicar um projeto que acontecera inicialmente como parceria. Trata-se de um projeto de animação gráfica 3d, adaptação do livro infantil do autor Jostein Gaarder (autor de O mundo de Sofia) para o cinema, Porem ainda não esta definido de que forma o projeto tomará consistência, pois terá que ser submetido a parceria com produtoras e advogados especializados, para conseguir patrocínio através da Lei Rouanet e apoios. Neste inicio, estou procurando pessoas que se interessem pelo projeto para contribuírem com seu trabalho e conhecimento, pois primeiro será necessário fazer as previsões (gastos, tempo, mão de obra) para poder iniciar o projeto. Estou enviando convite a pessoas que queiram se envolver e estar contribuindo com seu trabalho e animação. Aguardo seu retorno. Abraço. Juliana Colchesque
Pode me incluir, estarei disposto a fazer o que for preciso
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
olá Juliana, Gostei da ideia, bem interessante, me add no msn pra conversarmos melhor sobre o projeto.E ver no que posso ajudar. [email protected] abraços Carlos
Opaaa gostaria muito de poder ajudar
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
muito boa ideia temos que aproveitar mais a Lei Rouanet. se precisar estamos ae
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Legal pessoa, vai ser muito bom para nós todos, experiencia né! me add no msn para conversarmos mais sobre o projeto. [email protected]
Olá Juliana Colchesque to nessa tambem!!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Olá pessoa - mexo com o 3d desde 1995 - trabalho registrado na area á 4 anos, posso participar? MSN: [email protected] E-mail: [email protected]
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Olá Juliana Ótimo !!! È uma iniciativa exelente , estou nessa ! Abraço msn-> [email protected] Email-> [email protected]
Oi juliana. Também me interessa o projeto. te add no msn ([email protected]) abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 24 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, ., Leonardo, Deems, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, nandao, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.