Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
erudger   Paulínia SP - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC

Convite para projeto de cinema 3D

Por: jcolchesque  

Em: 24/05/2008 16:07

opa legal legal... qualquer coisa estou a disposição.... [email protected] ---------------------------------------- Francis de Almeida Design de interiores Desenhista 3D -----------------------------------------
Poxa uma bela iniciativa. Torço muito para que dê certo. Caso se interesse pelo meu trabalho, dê um toque que conforme for eu entro nessa sim. Mas acho muito cedo para dizer, poderia dizer mais do processo, em que pé está, quem são os organizadores do projeto, onde será o estúdio, além da Rouanet, podem pedir ajuda a lei do audiovisual também, dependendo do caso, roteiro, direção, produção, análises técnicas, decupagens e etc. Bom, fico na espectativa de um trabalho bacana. Abraços boa sorte
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi Juliana! Parabéns pela iniciativa! Tomara que dê certo! Sou iniciante em 3D (5 anos) e sou Músico Profissional. Se puder ajudar em algo... PAZ Tirso
Oi Juliana, Você já entrou em contato com o Jostein Gaarder, ou com o seu agente, para negociar os direitos da obra dele para esta adaptação ? Caso não o tenha feito ainda, sugiro que o faça antes de tentar algum patrocínio ou parceria. Boa sorte.
:D :D :D Sorria! http://maguinum3d.blogspot.com/ Obrigado!
Olá Juliana, trabalho com pós produção, efeitos, ediçao e finalização e gostei muito da sua iniciativa. me add no msn [email protected] o que eu puder ajudar pode contar comigo. espero seu retorno Atenciosamente Rene
Se eu puder ajudar to dentro!! PS: eu li o livro dinovo faz 1 mes conhecidencia? uhauhauha
Juliana, temos parcerias com a PUC-Rio e empresas, aqui e no exterior, se pudermos ajudar.... ja te adicionei no meu msn. Abraços, Felipe Lobo
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
amigo se o projeto for serio mesmo conta comigo ... eu trabalho com 3ds max e tmb desenho a mao ... photoshop tamb ... qualquer coisa eh soh me xamar pelo msn ... [email protected] ... vlw t+++
ola, Trabalho com 3d a 6 anos www.3dvibe.blogspot.com e sou produtor de musica eletrônica , poderia estar ajudando na parte de sonorização da animação tb ...www.myspace.com/alienlabellive ... trabalho com psytrance mais a criação é a mesma ...fico aguardando retorno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 23 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.