Tribute to The Beach Boys

Por: Jomar Machado  

Em: 01/06/2015 07:52

3DMax 2014, Mental Ray, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e alguns set ups estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Sensacional Jomar!
Obrigado João!!! [;)]
Parabéns ficou ótimo.
Obrigado Nuno! [;)]
!!! Bicho, já conferi teu blog indo e voltando, e é um trabalho melhor que o outro !!!

!!! Não sei o que me impressiona mais, se é a técnica ou o estilo !!!

!!! Meus parabéns !!!
!!! Power MODE On !!!
!!! Brigadão Alexandre!!!

São palavras assim que nos obrigam a estudar e praticar mais a cada dia para não decepcionar aqueles que curtem nosso trabalho!!!

Um abração mano...[;)]
Muito bacana Jomar.
Obrigado Hot! [;)]
Perfeito Jomar Machado, Parabéns mano!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143031

Últimos membros registrados: KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.