Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
Millow   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
troy   São Paulo - AC
Hirow   Varzea pta - SP
Lui   Curitiba

Projeto Pessoal terminado (ufa!)

Por: Vinicius Paciello  

Em: 20/01/2014 06:14

Fala pessoal! Depois de incessantes horas em render, terminei meu projeto. O fiz com intenção de melhorar meu portfolio, visto que tavam umas fotinhos bem tranqueiras lá

Estou feliz com o resultado, mas confesso que esperava mais. Tenho 9 meses mais ou menos de 3D, não sei se to bem na fita.

A maioria dos modelos foram modelados por mim (vitrola, narguile, luminaria, lustre, geladeira, estante) e os que não foram receberam uma roupagem nas texturas - geralmente pegava arquivos obj. As árvores foram modeladas no OnyxTree (tronco, galhos e gravetos) e folhas modeladas e pinceladas nos twigs, pra ficar tinindo hehe

Ainda incrementaria mais esse projeto, mas viajo terça de manhã e tinha estipulado esse prazo p/ ter tudo pronto. Algo que ainda me intriga é tirar bons ângulos e pós, e aí acabou que deletei muita foto! Sobraram essas só hehehe

Espero que gostem, aguardo críticas e comentários!

3DS Max, V-Ray e Photoshop (e Frischluft)

Em qualidade melhor no www.flickr.com/photos/viniciuspaciello

Abraços!
Ficaram bem legais as imagens. Eu curti a maioria das internas e algumas externas, geralmente as que não mostram a casa ou a coloca como elemento secundário. Vejo algumas influências nas imagens como Zancanaro, Alex Roman e Thi Lima!
Não acho bom ficar colocando tempo de estudo, mesmo porque é muito relativo e pode atrapalhar as criticas do teu trabalho.
Parabéns pelas belas imagens!!

Abrs!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Lindo projeto, parabéns!

Como crítica mesmo, acho que só dois pontos poderiam melhorar um pouco.

1 - A grama muito cheia, acho que se fosse menos cheia e com algumas falhas daria um tchan a mais.
2 - O reflexo da geladeira ficou um pouco granulado.

Com relação a pós, já experimentou o lightroom? Ele é próprio pra pós, e com apenas alguns cliques a gente já vê uma diferença absurda.

Mas isso são detalhes né.
Porque o projeto em si está demais!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Gostei muito das imagens, belo trabalho, com certeza deu um upgrade no portfólio, parabéns.
Cara, eu não tenho nenhuma crítica a fazer, sdimplesmente PERFEITO! Está de um realismo enorme suas imagens, algumas se confundem com fotografias, cada detalhe mínimamente pensado. Sobre o reflexo da geladeira, achei demais o efeito granulado que realmente acontece em algumas superfícies. Parabéns!

Pergunta: Você fez o projeto também?

Abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Excelentes projetos top!
Esse close na Rolleiflex ta demais!
Parabens!
Sieben

Fala cara! Que bom que gostou! Zancanaro eu não conheço, mas o Thi Lima, o Alex Roman e o Bertrand Benoit (esse mais que os outros, não posso negar rs) me influenciaram muito!

Luis, dicas anotadas! Vou dar uma olhada no lightroom também, mas confesso que gosto bastante do Photoshop hehehe

Fernando e João, obrigado! Fico feliz q gostaram =D

3DER Obrigado cara! O projeto foi feito por mim mesmo, e cara, mudei ele várias vezes - de inicio era pra ser uma casa em uma montanha pro mar, e no final foi bem diferente! O inicial teria um estudio de som, quarto, etc... não tive tempo! Acabou ficando assim hehe valeu!
Os render de objetos estão muito show.
Fala Nuno! Valeu!
Belo trabalho.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 263, sendo 4 membro(s) e 259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.