Smaug by Antonio Peres

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/11/2016 14:24

Oi pessoal blz? faz mais de 1 ano que não posto nada na 3D1, mas como o ditado diz: o bom filho sempre retorna a casa...

Modelei o Smaug ja tem uns 2 meses. estou postando aqui. Abração ao André e todos os meus amigos da 3D1.

http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
caraca velho
parabéns!!!
">
Fantástico! Parabéns!
Obrigado Saviel e Valerio. Abraço amigos!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Sensacional!
Parabéns!
Sempre talentoso Antonio, excelente!
Obrigado João Freitas e Duda, fico muito feliz que vc´s tenham gostado! Um grande abraço.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Excelente!
Barreto
D+, pena que não consegui ver o video.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.