Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joshi   sao paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Lucasp123   Londrina, Pr
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Pequeno apartamento

Por: Fernando Cunha  

Em: 15/05/2020 16:37

Zona de sala e cozinha elaborada para uma pequena casa de um amigo.
Wip já com apanha fumos e mais umas pequenas alterações de coisas que não me agradavam.
Também o clay de teste de iluminação.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho e pelas ótimas imagens que você sempre posta por aqui... ^^

=======================================================================

Gostei bastante da modelagem, bons materiais, gostei da iluminação, do render e da pós edição. Notei em algumas imagens um leve "noise" nelas, isso foi devido a alguma pós edição que você fez na imagem ou já saiu um pouco desse noise no render final do Corona render?

Você usa geralmente o "denoiser" pro Corona render? É bem interessante usar ele, perde alguns detalhes nas quinas dos objetos ( sharpen ) porém deixa a imagem sem noise, que acaba ficando mais visível quando você amplia a imagem...

No mais seu trabalho como sempre é muito bom mesmo e bem caprichado.

Parabéns, belas imagens.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Boas Danilo, é noise mesmo eu deixo sempre minhas imagens com algum, não me preocupo muito com isso, por vezes até acrescento na pós mas nesse é do próprio render mesmo.
Nem portais usei e só tem uma jenela pequena e a porta que até abri para facilitar a entrada de luz, então é normal ficar com ruido.
Outra coisa que não ajuda é o tamanho do render que é pequeno se a imagem fosse maior como as que costumo fazer esse limite de noise que utilizei era o sufuciente, nesses renders até devesse ter baixado um pouco o limite mas foi mesmo assim, é para ajudar um amigo que comprou essa casa e não faz ideia do que pode fazer num espaço tão pequeno.
De qualquer forma obrigado pelo comentário Danilo, grande abraço.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Olha, suas imagens ficaram todas bem legais mesmo, e ficou com uma iluminação bem realista.

======================================================================

Não sabia que você era bom em decoração não... kkkkkkkk, ficou super legal a decoração e o aproveitamento dos espaços do ap. do seu amigo. Você é formado em Designer de interiores ou Arquitetura? Ficou bem bonita a decoração do ap. do seu amigo. ^^

Parabéns, ótimas imagens.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Colaborei uns anos com fábricas de mobiliário, então tinha que fazer muito design de interior, mesmo sem formação a gente apanha o jeito, e o google também ajuda nas tendências da moda kkkkk.
A minha vantagem é que trabalhei com mobiliário mais barato e outro de nivel premium então deu uma bagagem boa.
Esses movéis de cozinha foram criação minha para uma das empresas, faziamos bastantes cozinhas então criei um conjunto completo de todos os módulos de cozinha que fabricávamos e ainda hoje eu utilizo eles, depois basta mudar as portas para o estilo necessário e pronto.
Muito bonito seu trabalho, você tem bastante talento. A decoração, as texturas, a utilização do espaço, tudo muito bem colocado, parabéns.
artstation.com/pou556
bem bacana sua cena!
Tu tá bem no Corona, man.
Trabalho inspirador.
Bom dia, parabéns sem dúvida as imagens estão em alta qualidade!
Obrigado pelos comentários Paulo Fernando, Claudio Ferraz Vasconcelos e Fabiano M, o segredo é tentar, errar, descobrir o que pode melhorar e voltar a tentar, observar o pessoal que trabalha à mais tempo também ajuda muito, utilizar referências é essencial e vejo que muita gente não utiliza.
Um bom exercicio é pegar numa foto e tentar reproduzir em 3d.

Como é Emerson tudo bem, já nem ligo para render, Corona, Vray, Fstorm, depois de aprender as regras básicas de como iluminar, criar materiais, composição, etc, o render é simplesmente um acessório.
Eu gosto do Corona porque não tem frescura, ele é simples e direto kkkkkk.

Grande abraço a todos pela força

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 7 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.