Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
colisa   Sao paulo - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
loskim   Goiânia - GO
cretz   Goiânia - GO - AC

General 01 - Downfall: Clash of Factions

Por: juliano.lins  

Em: 28/11/2013 23:37

Modelagem, textura, render e pós-produção de um general conceituado por Rael Lyra, utilizado na propaganda do jogo Downfall: Clash of Factions
http://julianolins.cghub.com/images/
Excelente trabalho! Muito bom mesmo!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

juliano.lins: oi Juliano!! tudo bem?? Primeiramente muitos Parabéns pelo seu trabalho, que ficou maravilhoso e bem caprichado.

Esse general ficou excelente, realmente sem comentários. Ótima modelagem, texturas muito boas, materiais excelentes, iluminação maravilhosa e render primoroso.

Gostaria de pedir-lhe, que falasse um pouco mais desse seu trabalho. Modelou esse ótimo general no Z-Brush, Mudbox? As texturas desse tecido que envolve o rosto dele, ficaram muito boas. :)

Gostei dos nomes marcados em giz, você modelou esses nomes em giz e depois aplicou em um material blend?? rsrs...Manda notícias, tudo ficou muito bom e bem caprichado. O "DOF" ao fundo deu uma super valorizada no seu modelo 3d.

Comenta mais sobre o seu "workflow", por favor. Quantos e quais softwares 3d usou pra gerar esta bela imagem?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Muito bom tá pouco, ficou excelente velho!
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
agradeço os comentários de todos, muito obrigado.
programas que utilizei;
quanto aos programas; utilizei Zbrush e maya para modelagem, uv layout para UV, photoshop para textura e pós-produção, Xnormal para fazer bakes, 3dsMax e vray para renderizar.
processo de trabalho;
primeiro fiz uma base das peças e do corpo no maya e levei para detalhar no zbrush, depois de detalhadas desci os níveis de subdivisão para os menor e exportei para abrir uv, depois peguei os modelos detalhados com pintura do zbrush e exportei peça por peça para fazer os bakes no xnormal, com os bakes prontos hora de juntar tudo no photoshop para fazer os detalhe de normal, diffuse e specular, feito os mapas hora de começar os testes de render no 3dsmax com o plugin do vray, com o render pronto foi feito um trabalho de pós-produção de render no photoshop onde adicionei detalhe pequenos como costura do tecido e efeitos de lente e correção de cor e iluminação.
deem uma olhada nesse forum que lá tem imagens do render bruto e o trabalho finalizado.

é isso pessoal, espero que gostem,

Abração!
http://julianolins.cghub.com/images/
Excelente Trabalho Juliano, ta super caprichado.
muito legal, parabéns...
Trabalho maravilhoso, textura ficou excelente!
Fantástico.
nada mal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 23 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, deathstars, Roberto Trevelin, Ronaldo, mastermax, Eduardo Ramos, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, TadeuB79, Duda, Paty1995, Elis, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.