Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Rother   SãoPaulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
vanderabelo   Barsil - MG
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
belobeto   Salvador-BA - AC

Vaga para modelador 3d de arquitetura em São Paulo - URGENTE

Por: Contato 3d  

Em: 27/05/2008 14:52

Bom dia a todos, Estamos abrindo com urgência uma vaga periodo integral para modelador com foco em arquitetura em empresa em São Paulo, capital Necessário dominio de modelagem em max e leitura de desenhos em autocad. Cursar ou ter cursado arquitetura é um diferencial. Oportunidade para aprender muito e crescer na área de computação gráfica. Interessados enviar curriculum vitae com portifólio e pretensão salarial para o email [email protected] Desde já agradeço a todos. Eduardo.
Enviado!
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Ola pessoal da 3d1....boa tarde a todos! ;) Contato 3d: ai cara! tudo bem? realmente e uma pena eu não morar na sua cidade; eu me encaixo com todas essas características que vc citou ai; estou me formando em Arquitetura e so trabalho com maquetes para área de "Arquitetura" e "anúncios publicitários" ;) Mas de qualquer forma espero que consiga arranjar alguem vlws? Abraços! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
enviado, obrigado pela oportunidade

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 12 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.