Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Matheus   Itapetinga - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
Mindeye   Jundiaí - SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Ideosfera Computação Gráfica - RJ - Contrata !

Por: dlieber  

Em: 24/08/2008 18:34

Caros Profissionais, A Ideosfera Computação Gráfica, localizada na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está crescendo a cada dia, e se voce está interessado em fazer parte deste momento, envie seu portfolio para [email protected] Precisamos de profissionais para todas as áreas. Corel, 3DMax, After Effects, Photoshop. Temos espaço para arquitetos e designers, desde modeladores a finalizadores. É importante frisar que cada profissional poderá migrar para outras áreas, de acordo com a capacidade de cada um. A Ideosfera está a mais de 5 anos no mercado e fornece perspectivas e animações para todo o Brasil. Temos uma equipe unida e motivada sempre pela meritocracia. Onde um bom profissional sempre alcança uma recompensa diferenciada. Aguardamos seus contatos ! Abraço, Daniel Lieber www.ideosfera.com.br (21) 3385 4195
Opa Daniel....parabens pelo site, um dos mais legais que jah vi...sei que foi feito pela seagullsfly, mas parabens pelos trampos de voces....tem bastante coisa bacana. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Opa Grommie, Realmente o pessoal da Seagulls é muito competente ! O site faz o maior sucesso ! Valeu pelos elogios referentes ao seu conteúdo também ! Abraço, Daniel
Parabéns pelo site e pelo trabalho q vc's oferecem, muito bom. parabéns e mais sucesso.rsrs até
qual seria o nivel requerido para as vagas de after effects e modelagem interna?
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
não é a toa que cresce a cada dia...os trabalhos realmente são muito bons. parabens. eu sei bastante de Corel e me viro bem no photoshop...pena que moro em Penedo-RJ.
e ai daniel aqui é o wesley, ja trabalhai ai com vcs e vcs estao de parabens!!! estou tentando me decolar aqui em goiania mas ainda nao apareceu nada. Forte abraço!!
Bom dia Daniel, Muito legal o site, e os trablahos também são muito bons, parabéns! Grande abraço
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Olá Pessoal, Scharth, o nível máximo que voce puder oferecer. Estaremos trabalhando sempre no limite (ou acima dele) rs.. Envie seu currículo e portfólio para avaliarmos seu conhecimento ! Obrigado a todos pelas menságens ! Abraços, Daniel Ideosfera
Olá Dlieber, bem vindo a 3D1 primeiramente. e mt obrigado por anunciar aqui, conheço a anos a Ideosfera, já vi projetos de vcs no RioSul e vcs são ótimos. abraços e sucesso com sua seleção!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 15 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Pierrejr78, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.