Vaga para Desenhista 3D / São Paulo

Por: andrewbach  

Em: 05/11/2008 18:04

Estudio Localizado na Zona Oeste de São Paulo, contrata profissional de 3d com experiência em eventos. Modelagem, texturização e iluminação. Gosto pelo 3d e interesse em evoluir e agregar a equipe Trabalhamos com arte desenvolvendo projetos de animações. Contato [email protected]
teria mais detalhes sobre o trabalho? quais tipos de projetos que fazem? e software que utilizam? obrigado ;]
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Olá, souL Luiz Silva e estou disposto a trabalhar com 3dsmax em qualquer área meu site para avaliação é www.luiz.silva.nom.br agradeço desdejá a oportunidade...
Luiz Silva computação gráfica 3D
minha demo http://www.youtube.com/watch?v=vDliBRL9qmQ
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
opa!!! vou encaminhando minha demo.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30593&highlight=
te respondi no e-mail

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.