Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
irenapalermo   españa - PR
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Vaga para Desenhista 3D / São Paulo

Por: andrewbach  

Em: 05/11/2008 18:04

Estudio Localizado na Zona Oeste de São Paulo, contrata profissional de 3d com experiência em eventos. Modelagem, texturização e iluminação. Gosto pelo 3d e interesse em evoluir e agregar a equipe Trabalhamos com arte desenvolvendo projetos de animações. Contato [email protected]
teria mais detalhes sobre o trabalho? quais tipos de projetos que fazem? e software que utilizam? obrigado ;]
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Olá, souL Luiz Silva e estou disposto a trabalhar com 3dsmax em qualquer área meu site para avaliação é www.luiz.silva.nom.br agradeço desdejá a oportunidade...
Luiz Silva computação gráfica 3D
minha demo http://www.youtube.com/watch?v=vDliBRL9qmQ
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
opa!!! vou encaminhando minha demo.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30593&highlight=
te respondi no e-mail

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 14 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.