Oportunidade em São Paulo

Por: gabrielbarbosa  

Em: 14/12/2008 19:47

Olá pessoal, estamos precisando de um profissional com experiência em After e que tenha pelo menos conhecimento basico em 3ds max. Se for experiente nos dois softs melhor ainda, mas nossa necessidade maior é after. Os interessados, por favor, mandem um email para [email protected] com o assunto Vaga (nao esqueça de mandar o portfolio). Bom, no mais é isso, vcs podem conferir os trabalhos da produtora no site: www.blackmaria.com.br Abraços! Gabriel Barbosa | www.gabrielbarbosa.com.br
Boa Noite Gabriel! Tenho pouco conhecimento em 3ds max ,mas tenho muita vontade de trabalhar com cg ,então se der para dar uma força agradeço muito,meu computador foi formatado por um vírus de macro e apagou todos os desenhos que eu tinha. Mas desde já agradeço a atenção sem mais. Alan de Oliveira Freire
ola agradeco a oportunidade gostaria muito de fazer parte da equipe . portifolio enviado abrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1546, sendo 16 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.