Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Recrutamento de Freelancer - Diversas Áreas

Por: Mindeye  

Em: 02/02/2009 23:16

Olá à todos usuários do fórum! Estou precisando montar uma equipe para um projeto de médio/grande porte REMUNERADO. O projeto trata-se de uma animação de câmera por algumas ruas de uma cidade (ainda a ser definida). Dentro desse contexto, alguns pontos como o prédio da Prefeitura, alguns monumentos, e algumas fábricas da cidade terão que ser modelados, além é claro, das avenidas principais onde será feita a visualização com a câmera. Outros fatores que serão importantes na visualização são: Algumas vegetações animadas, carros em movimento e pessoas circulando pelas calçadas. O fator chave é que a animação vai ser feita entre o POR DO SOL e a Noite. Resumindo, o projeto deverá ser bastante realista. Perfil do profissional: Saber trabalhar em equipe, atencioso e educado, saber receber e dar críticas e gostar bastante do que faz. Os profissionais que quiserem se candidatar, deverão enviar seus trabalhos para o email: [email protected] com o TÍTULO DA VAGA no campo assunto.SE O CANDIDATO TIVER CONHECIMENTOS EM MAIS DE UMA ÁREA, ESPECIFIQUE AS DUAS NO CAMPO ASSUNTO, por exemplo: MODELADOR 3D / ILUMINADOR. MODELADOR 3D (3DMax) - Excelentes conhecimentos em modelagem arquitetônicas e compreensão de plantas baixas (CAD). Texturizador (Mental Ray) - Ótimos conhecimentos para criar materiais, shaders e mapeamentos (uvw map - unwrap uvw e todas as suas aplicações para abrir a malha). Deverá ter bons conhecimentos em Photoshop para criar texturas específicas e trabalhar com canais de reflexo, specular, bump, normal map, etc. Iluminador (Mental Ray) - Ótimos conhecimentos na configuraçãoe posicionamento de luzes (photométricas e mr). Animador: Animação de objetos diversos como carros, tecidos e parâmetros internos, como acender luzes, etc. Fazer ótimos ângulos, trabalhar bem com a curva de animação e com o timing da animação. Trabalhar com partículas é um plus. Renderizador (Mental Ray): Conhecimentos Avançados em Mental Ray e todos os seus recursos (motion blur, GI, FG, etc). Saber renderizar por elementos é um plus. Deverá solucinar os problemas imprevistos e decorrentes do projeto. Composição e Finalização: (Combustion, After Effects ou Fusion) - Profissional com experiência em composição, tracking 2D e 3D, correção de cor, rotoscopia, efeitos com partículas, etc. Se possível enviar trabalhos com Breakdowns. Motion Graphics: Ótimos conhecimentos em After Effects. Sejam criteriosos quanto aos trabalhos enviados - O que vale é a QUALIDADE e não a Quantidade - o software utilizado no projeto será o 3D Max. O ótimo resultado desse projeto trará excelentes oportunidades para todos os profissionais envolvidos. Os emails recebidos serão respondidos para a confirmação, mas somente os profissionais selecionados receberão maiores informações sobre o projeto e negociação de valores. Obrigado e boa sorte à todos. Pablo.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
enviado ... desde ja Obrigado
www.galleria403.com.br estamos disponibilizando nossa equipe para o serviço, qualquer dúvida entre em contato. Obrigado
olá meu nome eh josean, veja meu portifolio www.josean3d.blogspot.com
Veja meu portfólio.segue meu telefone 21 87307388 ou email [email protected] http://picasaweb.google.com.br/webpincel/DropBox#
Bom dia à todos usuários! Venho informar que o processo de recrutamento esta encerrado, mas quem quiser pode continuar enviando seus trabalhos que todos serão analisados, e surgindo outros projetos poderão fazer parte dele. Quero agradecer à todos que enviaram seus trabalhos, realmente é impressionante a qualidade dos profissionais que participam aqui do fórum. E também agradecer ao fórum da 3D1 pelo espaço aberto. Abraço à todos!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Boa noite Mindeye, tem alguma vaga sobrando por ai? acho que sei modelar um pouquinho. e iluminar tambem. (não sou muito fã de iluminação cenografica, mas de arquitetura manjo bem. (manjo) que palavra feia para quem quer fazer parte de uma equipe. Então mudo para mando bem, ou sei fazer bem. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 15 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.