Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
dami   João Pessoa pb - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
lima121   são luis -maranhão - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
crbezerra007   salvador - AC

Vaga Para Designer 3d / Maquete EletrÖnica - GoiÂnia

Por: orbi3d  

Em: 24/03/2009 17:40

A Orbi3D, empresa de Computação Gráfica com sede em Goiânia-Go está buscando profissionais com experiência no desenvolvimento de Perspectivas (Maquete Eletrônica) utilizando 3DMax. Temos vagas para ARQUITETOS e DESIGNER’S. Oferecemos excelente ambiente de trabalho, boa remuneração e estrutura tecnológica de ponta. Envie seu Currículo juntamente com portfólio de trabalhos recentes para [email protected] . Ressalto que buscamos apenas profissionais que residem em Goiânia-GO. Abraços, Pedro Vono Ferreira
em goiania a mao de obra esta pouquissima, escaça praticamente...
é verdade
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Não conheço Goiania mas se ascondições em geral for boa; até troco de ares! Pode ser menssionado o valor do salário e beneficios se houver? Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Sou de Goiânia e estou interessado
https://www.facebook.com/orbivfx
estou começando na area e uma oportunidade de estágio seria muito bom. vcs contratam estágiarios tb? []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 13 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.