Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Walter   Cascavel - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
Sahimon   cocal do sul - SC
fabiospinasse   Vitória - AC

Operação FEB II

Por: renansantos  

Em: 27/04/2009 15:35

Boa tarde galera, então, eu vim aqui apresentar a vocês, um novo projeto que está sendo feito por algumas equipe de mods para GTA, chama-se "Operação FEB II", que sera um mod onde faremos uma total conversão para o jogo, iremos criar uma ilha, um cenario de guerra, onde iremos implantar o exército brasileiro,a FAB e marinha do brasil, ainda não tem um roteiro certo do que irá se passar nessa ilha,mas ela tera diversos cenarios de batalha, e se alguém se interessar e quiser fazer parte do projeto, entre em contato com o seguinte e-mail: [email protected] abraço a todos abaixo estão algumas fotos de algumas coisas que ja foram feitas Movido por Edson
renanbrsl.blogspot.com
nossa hungria3d interessa muito ainda mais eu que fazia mod's em tudo no gta meu gta era outro ja tinha ferrari porche rs,. ! cara eu adorava usar o cam hack la e ficar vendo na visao do motorista do carro ! o foda é tempo ! como está a disponibilidade para esse projeto vcs tem referências é so modelar ? tenho muitas questoes ai mas gostaria de participar ! vamo ver se o tempo ajuda ! ta correria d+ cara ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
então godon2004, se quiser conversar mais sobre o projeto, me add nesse msn [email protected]
renanbrsl.blogspot.com
Olá, hungria3d. Movi seu Tópico para a Seção mais adequada, pois na Seção dos speeds ela não se enquadrava. Abraço.
mais algumas imagens do projeto
renanbrsl.blogspot.com
ok ja adicionei ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 15 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Pierrejr78, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.