Freenando - então, outras pessoas comentaram isso, a questão é: Eu fiz esse curta em forma de teaser, o curta eu fiz em 2 dias, desde o storyboard, passando pela musica(com freesamples) e finalização. A idéia dele é mostrar detalhes de materiais, modelagem,qualidade de render, etc e ir revelando a sacada da casa borboleta que eu escondi por um bom tempo, eu chamava os trabalhos em progresso de butterfly mas ninguem sabia o porque, ai veio o video revelando a sacada do reflexo. Pensei em video pois é muito mais viral do que um projeto com várias fotos.
Longe de mim querer me comparar ou tentar chegar aos pés de Alex Roman, ainda mais que o curta dele foi feito em 4 anos e o meu foi feito em 2 dias apenas com os renders já tirados da cena, não fiz sequer uma animação de camera. Sei que está com uma montagem parecida mas minhas referências vão muito além dele.
Com certeza se eu for criar algo totalmente novo, e de fato animado, não vou querer seguir nenhuma tendência, mas esta de fato eu sabia que ia funcionar por ja ser sucesso no mercado... pra mim foi facil fazer assim , pela velocidade que eu precisava finalizar e divulgar o projeto e o curso 3D. No mais, sem comparação
Editado por Eddy