Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
betcher   São Paulo
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Marron   Brasilia
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Butterfly - The book and Short Film

Por: thilima3d  

Em: 24/05/2013 14:18

como meu pai diria... se chapéu usasse pra vc eu tiraria !!


exemplo de qualidade que tanto motiva quanto emociona ao ver
parabéns Thi e muito sucesso pra sua carreira e segunda to em SP
pra gente tomar umas kkk abraço


www.hungarodecor.blogspot.com
nao consegui acessar U_U
Nossa, realmente muito bom
Fantastico, sem comentarios!
Top.... muito top... o vídeo então nem se fala.. parabéns..
\"I belive I can butterfly\" huahauhauhaauhauhah

Cara sou suspeito de falar, por ter visto tanta coisa q nem foi publicada desse trabalho e por td mais...

Só quero registrar que pra mim é sem dúvida nenhuma o melhor trabalho feito desse ano no mundo, ficou muito show, lindo e inspirador.

PS: Vai pra espanha buscar aquele troféu que nenhum concorrente bate seu trabalho! Até pq qro ir pra sampa comemorar huahuahuahauha
Parabéns pelo prêmio merecido sem dúvida alguma.
Arquiteto & Urbanista
grande Thiago, como já falaram merecido seu premio kra!

Parabens!
perfeito Thiago, o melhor trabalho de archviz que eu vi desde Alex Roman, e eu ainda acho que seu estilo é diferente, até porque o objeto arquitetônico do seu trabalho é completamente conceitual. Mais cara, quanto as \"caixas\" arquitetônicas, o problema não está nelas, está na forma como se explora o volume da caixa, eu tenho que concordar que o panorama não é muito animador nesse sentido, mais ao entender o que ocorreu no movimento moderno de arquitetura, é possível perceber que existem caixas e caixas...recomendo a leitura de Modern Architecture: A Critical History, do Kenneth Frampton, livro com uma narrativa deliciosa e um dos mais acessíveis a quem não é arquiteto. As nuances são imensas no modernismo arquitetonico, e se tratando de explorar conceitos inovadores seria uma excelente leitura pra entender porque existem um Tadao Ando e Oscar Niemeyer. Parabéns pela premiação, realmente merecida! grande abraço.
Faltou o meu, parabéns está tudo perfeito, virou referência pra mim!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 26 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Le_Andro, TadeuB79, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eber.Silva, Sergio1987, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.