Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
leoaks   Brasil - MG
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
ROBICO   ilha do Marajó - PA
luisrosenstock   Joinville-SC

Butterfly - The book and Short Film

Por: thilima3d  

Em: 24/05/2013 14:18

como meu pai diria... se chapéu usasse pra vc eu tiraria !!

exemplo de qualidade que tanto motiva quanto emociona ao ver
parabéns Thi e muito sucesso pra sua carreira e segunda to em SP
pra gente tomar umas kkk abraço

www.hungarodecor.blogspot.com
nao consegui acessar U_U
Nossa, realmente muito bom
Fantastico, sem comentarios!
Top.... muito top... o vídeo então nem se fala.. parabéns..
\"I belive I can butterfly\" huahauhauhaauhauhah

Cara sou suspeito de falar, por ter visto tanta coisa q nem foi publicada desse trabalho e por td mais...

Só quero registrar que pra mim é sem dúvida nenhuma o melhor trabalho feito desse ano no mundo, ficou muito show, lindo e inspirador.

PS: Vai pra espanha buscar aquele troféu que nenhum concorrente bate seu trabalho! Até pq qro ir pra sampa comemorar huahuahuahauha
Parabéns pelo prêmio merecido sem dúvida alguma.
Arquiteto & Urbanista
grande Thiago, como já falaram merecido seu premio kra!

Parabens!
perfeito Thiago, o melhor trabalho de archviz que eu vi desde Alex Roman, e eu ainda acho que seu estilo é diferente, até porque o objeto arquitetônico do seu trabalho é completamente conceitual. Mais cara, quanto as \"caixas\" arquitetônicas, o problema não está nelas, está na forma como se explora o volume da caixa, eu tenho que concordar que o panorama não é muito animador nesse sentido, mais ao entender o que ocorreu no movimento moderno de arquitetura, é possível perceber que existem caixas e caixas...recomendo a leitura de Modern Architecture: A Critical History, do Kenneth Frampton, livro com uma narrativa deliciosa e um dos mais acessíveis a quem não é arquiteto. As nuances são imensas no modernismo arquitetonico, e se tratando de explorar conceitos inovadores seria uma excelente leitura pra entender porque existem um Tadao Ando e Oscar Niemeyer. Parabéns pela premiação, realmente merecida! grande abraço.
Faltou o meu, parabéns está tudo perfeito, virou referência pra mim!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138034

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 10 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Willmitnick, Kleberbj, David Rodney, Moura, Rodrigo, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.