Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
Anderson Leao   São Paulo, SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Vaga generalista 3DSMax São Paulo

Por: hmn3d  

Em: 13/05/2009 11:54

Ok, pessoal, muito obrigado a todos que enviaram seu portfólio, a vaga foi preenchida. Todos os emails recebidos foram lidos e cadastrados para trabalhos futuros. Mais uma vez, muito obrigado. ____________________________________________________________________ [i:5856442801]Olá, sou diretor de um estúdio de animação em São Paulo (região de Pinheiros) e estamos procurando profissionais para realizar um trabalho freelancer com duração de contrato mínima de 2 meses,podendo ser prorrogado para mais tempo. Os profissionais selecionados deverão realisar o trabalho no estúdio, por essa razão deverão ter disponibilidade de horário. Para este trabalho estamos procurando profissionais com comnhecimento em 3DsMax, principalmente na parte de modelagem, criação de materiais e textura (animação de personagem não será necessária para este trabalho, porém conhecimento em animação é importante) Remuneração: R$2.000,00 por mês Os interessados deverão enviar um portfólio/demoreel (ou link com portfólio) para o seguinte email: [email protected] Não divulguei o nome da empresa devido ao enorme número de pessoas que vieram até aqui sem avisar da última vez que abrimos uma vaga. Aguardo contato... Obrigado.[/i:5856442801]
Ah.. como eu queria isso. =( Ainda estou desenvolvendo minhas habilidades e portfolio. xP Boa sorte. =) Daqui uns meses talvez.
Desculpa minha ignorância..mas oque é `demoreel´?
O Importante é o que Importa.
Curriculo / Portfolio - Enviado Obrigado.
Demoreel é um video com a seleção de seus melhores trabalhos.
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Valeu Mr. MotenaiOH ! Ja tava roendo os cotovelos de curiosidade.
O Importante é o que Importa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 15 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Pierrejr78, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.