Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Procuro Sócio(s) para Agência Digital interior de SP

Por: Pedroca  

Em: 25/05/2009 13:28

Bom dia Sou formado e pós-graduado em odontologia pela USP/Bauru e USP/Ribeirão Preto respectivamente, porém deixei esta profissão há 3 anos período este em que tenho me dedicado apenas ao trabalho com 3D. Atualmente faço curso técnico de Web no Senac. Meu portfólio encontra-se no endereço: http://www.slideshare.net/TDG3D . No endereço há 3 apresentações: portfólio, wip e meu hobby que é tirar fotos da natureza. Estou com a intenção de abrir uma agência digital em Ribeirão Preto/SP com foco voltado a criação de projetos para web e produção 3D. Não quero abrir uma empresa de venda de sites como a maior parte das empresas que temos hoje, que na verdade muitas vezes “doam” suas criações de tão irrisórios que são valores cobrados. Profissionalismo, espírito empreendedor, HONESTIDADE, competência, otimismo e visão no futuro da empresa são características que considero primordiais para quem está disposto a abrir uma empresa. AVENTUREIROS NÃO SÃO BEM-VINDOS. No momento a empresa contaria comigo e provavelmente com um programador de Java que inicialmente trabalharia a distância, pois mora em outra cidade do interior de São Paulo. Investimento inicial: seria a aquisição de todas licenças de softwares (nada de pirataria), mobiliário (não precisa ser nada luxuoso mas também não é para levar o sofá da vó), hardware se necessário, e custo para abertura da empresa que não passa R$ 1000,00. Custo fixo para manutenção da empresa (aluguel da sala - preço de uma sala com aproximadamente 25m² em um ponto muito bom, condomínio, luz, telefone, internet, contador, etc) valor aproximado a ser dividido entre os sócios: