Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Procuro Sócio(s) para Agência Digital interior de SP

Por: Pedroca  

Em: 25/05/2009 13:28

Bom dia Sou formado e pós-graduado em odontologia pela USP/Bauru e USP/Ribeirão Preto respectivamente, porém deixei esta profissão há 3 anos período este em que tenho me dedicado apenas ao trabalho com 3D. Atualmente faço curso técnico de Web no Senac. Meu portfólio encontra-se no endereço: http://www.slideshare.net/TDG3D . No endereço há 3 apresentações: portfólio, wip e meu hobby que é tirar fotos da natureza. Estou com a intenção de abrir uma agência digital em Ribeirão Preto/SP com foco voltado a criação de projetos para web e produção 3D. Não quero abrir uma empresa de venda de sites como a maior parte das empresas que temos hoje, que na verdade muitas vezes “doam” suas criações de tão irrisórios que são valores cobrados. Profissionalismo, espírito empreendedor, HONESTIDADE, competência, otimismo e visão no futuro da empresa são características que considero primordiais para quem está disposto a abrir uma empresa. AVENTUREIROS NÃO SÃO BEM-VINDOS. No momento a empresa contaria comigo e provavelmente com um programador de Java que inicialmente trabalharia a distância, pois mora em outra cidade do interior de São Paulo. Investimento inicial: seria a aquisição de todas licenças de softwares (nada de pirataria), mobiliário (não precisa ser nada luxuoso mas também não é para levar o sofá da vó), hardware se necessário, e custo para abertura da empresa que não passa R$ 1000,00. Custo fixo para manutenção da empresa (aluguel da sala - preço de uma sala com aproximadamente 25m² em um ponto muito bom, condomínio, luz, telefone, internet, contador, etc) valor aproximado a ser dividido entre os sócios: R$1200,00 O mercado nesta região do Estado é carente principalmente de profissionais qualificados na área de web e em 3D nem se fala. Porém já deixo claro que este mercado precisa ser desbravado pois a falta de conhecimento das pessoas também resulta em uma resistência com relação aos valores que considero justo por um trabalho bem feito. Tenho contato com algumas agências de marketing aqui e sei que muitas vezes elas procuram por profissionais em São Paulo pela carência que há aqui. Quem estiver disposto a encarar esse desafio favor entrar em contato pelo email: [email protected] *Intenção de no máximo 4 pessoas constituirem a agência. Abraços
ne por nada nao mas, se eu tivesse um faculdade dessas..................................................................
quem me dera tambem...o 3d seria somente hobby com certeza. porem, nada melhor do que trabalhar no que gosta...vai ver que é o caso. boa sorte no seu empreendimento.
Também acho... independente de que faculdade que cursou, acho que o ideal é trabalhar com o que gosta... Fiz Desenho Industrial (design de produto), mas trabalho em produtora, fazendo 3D, video, animação.... Particularmente acho um saco desenvolvimento de produto, já trabalhei com isso, mas não é minha praia.
http://www.fengel.com.br
ola pedro... dando uma olhada aqui no forum vejo o seu post..... hehehehe aahh.. esqueci de falar.... fui um dos alunos no curso de 3DS MAX em Araçatuba... boa sorte com a empresa..... ah... e depois da uma olhada no meu post http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=398608 falow ate +
Diego Coil e Coil †
Ótima iniciativa, eu por exemplo me inserni na Ciência da Computação apenas por causa do dinheiro, logo percebi que não é o que deve se fazer. Vc só alcança um OBJETIVO fazendo aquilo que souber e desejar e assima de tudo sentir prazer. Quanto a sociedade proposta, eu moro na Grande São Paulo.
Eu concordo com vcs... devemos fazer aquilo que gostamos. Eu sempre gostei de animação, jogos 3d. Porém demorei até ter a oportunidade de estudar, agora 1 mês depois de ter feito o curso de 3D Max fui demitido da empresa (em abril)depoi de doi anos com Analista de Suporte. Agora estou dedicando meu tempo para lançar um portfólio competitivo no mercado. Pedro estou te enviando um e-mail.
Rogerio Ferreira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 13 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.