Bom dia
Sou formado e pós-graduado em odontologia pela USP/Bauru e USP/Ribeirão Preto respectivamente, porém deixei esta profissão há 3 anos período este em que tenho me dedicado apenas ao trabalho com 3D. Atualmente faço curso técnico de Web no Senac.
Meu portfólio encontra-se no endereço: http://www.slideshare.net/TDG3D . No endereço há 3 apresentações: portfólio, wip e meu hobby que é tirar fotos da natureza.
Estou com a intenção de abrir uma agência digital em Ribeirão Preto/SP com foco voltado a criação de projetos para web e produção 3D.
Não quero abrir uma empresa de venda de sites como a maior parte das empresas que temos hoje, que na verdade muitas vezes “doam” suas criações de tão irrisórios que são valores cobrados.
Profissionalismo, espírito empreendedor, HONESTIDADE, competência, otimismo e visão no futuro da empresa são características que considero primordiais para quem está disposto a abrir uma empresa.
AVENTUREIROS NÃO SÃO BEM-VINDOS.
No momento a empresa contaria comigo e provavelmente com um programador de Java que inicialmente trabalharia a distância, pois mora em outra cidade do interior de São Paulo.
Investimento inicial: seria a aquisição de todas licenças de softwares (nada de pirataria), mobiliário (não precisa ser nada luxuoso mas também não é para levar o sofá da vó), hardware se necessário, e custo para abertura da empresa que não passa R$ 1000,00.
Custo fixo para manutenção da empresa (aluguel da sala - preço de uma sala com aproximadamente 25m² em um ponto muito bom, condomínio, luz, telefone, internet, contador, etc) valor aproximado a ser dividido entre os sócios: R$1200,00
O mercado nesta região do Estado é carente principalmente de profissionais qualificados na área de web e em 3D nem se fala. Porém já deixo claro que este mercado precisa ser desbravado pois a falta de conhecimento das pessoas também resulta em uma resistência com relação aos valores que considero justo por um trabalho bem feito.
Tenho contato com algumas agências de marketing aqui e sei que muitas vezes elas procuram por profissionais em São Paulo pela carência que há aqui.
Quem estiver disposto a encarar esse desafio favor entrar em contato pelo email:
[email protected]
*Intenção de no máximo 4 pessoas constituirem a agência.
Abraços