Freelas para animação de personagens

Por: gabrielbarbosa  

Em: 09/07/2009 23:11

Oi Pessoal, estou precisando de 2 camaradas pra montar uma equipe pra fazer um job de 3D. Serão 5 personagens. Será preciso modelar, rigar, texturizar e animar. Teremos 1 mês pra realizar o trabalho, por isso preciso de pessoas disponiveis pra ficar por conta dele. É um filme de 30 e uma redução de 15. Postei uma imagem com os personagens pra vcs darem uma olhada. Fiz um filme quando trabalhava na Black Maria (http://www.youtube.com/watch?v=Qf0c8EIXX9U) e acredito que será algo nesse nível. Os pré requisitos pra esse job são: - 3Ds Max (bom nivel); - More em São Paulo; - Tenha compromisso. Os interessados por favor me enviem um email com seus valores, "com portfolio". Infelizmente sem portfolio nao teremos como avaliar. Obrigado e abraços! Gabriel Barbosa - www.gabrielbarbosa.com.br - [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.