Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Abducted47   Limeira/Americana - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
lima121   são luis -maranhão - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
gustavorios2   Brasil - RJ
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Estagio Computacao Grafica (CAD) Rio de Janeiro

Por: IDEO  

Em: 09/09/2009 11:05

Estágio em Computação Gráfica Imprescindível conhecimentos em CAD. Cursos de Arquitetura, Desenho Industrial, Decoração, Design de Interiores, Design Gráfico, Técnico em Edificações. Currículos e trabalhos produzidos para [email protected] Obrigado.
Uma pergunta, nada de críticas... Por que usar um e-mail do Gmail para divulgar uma vaga para um studio tão respeitado como a Ideosfera? Acho que todos nesse site conhecem o trabalho desta empresa, creio que a maioria através do próprio site deles (que inclusive tem todos os meios de contato). Bom, sei lá, apenas tentando entender. Afinal, eles já anunciaram por aqui antes à procura de mão-de-obra com um e-mail "@ideosfera.com.br". Boa sorte aos interessados e desculpem a minha indagação (Srs. Moderadores).
A conta do Gmail foi criada por um funcionário da empresa só para receber currículos, mas sua indagação é muito válida. O e-mail de contato será revisto. Obrigado pela colaboração.
Parabéns pela atitude e profissionalismo. Realmente só perguntei pois como tem "louco pra tudo" neste mundo, alguém poderia usar o nome da vossa empresa para se beneficiar de alguma forma. Assim como vocês, também tenho um studio, gero empregos e pago meus tributos. E mesmo que todos aqui no 3D1 se conheçam pelo nome de suas empresas e apelidos, ainda assim, aparecem uns sequelados que ninguém acredita...rs. Boa sorte e bons negócios! Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 5 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Duda, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.