Empresa de cenografia em São Paulo contrata.

Por: Renato  

Em: 09/02/2010 09:49

Bom dia amigos, trabalho em uma empresa de cenografia onde a mesma está contratando pessoa para trabalhar com cenografia. Ter bom conhecimento em 3d studio max e vray. Os interessados favor enviar curriculum e portifolio para o seguinte e-mail [email protected] Obrigado.
Trabalhei durante um bom tempo em uma concorrente de vcs e hj estou disponivel no mercado espero q gostem do meu port folio http://victormcsousa.blogsopt.com/
http://victormcsousa.blogspot.com/
ta fora seu site.
não é q ta fora, ele só escreveu errado blogspot
www.mhartista3d.xpg.com.br
Tenta agora http://victormcsousa.blogspot.com
http://victormcsousa.blogspot.com/
Trabalho com Stands a 2 anos. Segue abaixo meu portifolio. Grato.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ok vaga ja preenchida, devido o numero de curriculum recebido a vaga ja está preenchida. Obrigado e aviso se houver novidades.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.