Mestres em fluidos.(FREELA)

Por: ferelli  

Em: 13/05/2010 19:31

Tenho um freela para quem trabalha com real flow. Uma animação de um jato de água enchendo um copo até transbordar. Tenho referências. Interessados me add [email protected]
Alguem???
Posso de ajudar, podes mandar referencias pro meu e-mail ? [email protected] valew
\"Meu mundo é 3D\"
Estou interessado em te ajudar, se quiser pode entrar em contato comigo para podermos fazer sua animação.
Assim? Abraços, te enviei 1 e-mail.
off topic... sempre estou vendo as vagas.. e acho mto folgado esses caras que pedem q o contratante entre em contato com ele.. eu mesmo ja peguei mtos freelas daqui, pq todos da pagina ao invez de entrar em contato com o contratante e correr atras.. só postam aqui que estão interessados e pedem q entrem em contato... por favor.. profissionalismo.. foi embora hsduasd
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
depende do ponto de vista.....se o cara quer comprar um carro, ele vai atras dos vendedores,,,,mas se o cara quer vender o carro, o cara vai atras dos compradores.....não sei quem esta mais certo ou errado...
Sei que atiro pra todo lado...envio, posto, visito pessoalmente...hoje em dia tem que ter 1 diferencial, então levo 1 docinho...rsrsrsrs
bons tempos do teste do sofa...rs
http://victormcsousa.blogspot.com/
Olá, posso ajuda-lo nesta tarefa. Se tiver interesse, favor enviar um email para [email protected] com referencias e mais detalhes. Obrigado pela atenção Thiago Kleib

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1610, sendo 17 membro(s) e 1593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.