"aleksandroreisborges" disse: Srs Bom dia! Estou a procura de um Sócio para iniciarmos a prestação de serviço na área digital, com cerca de 80% dirigida ao 3d. Sou formado em Publicidade e Propaganda, e trabalho em uma multinacional aqui em São Paulo, e desde o inicio tenho muita vontade e boas perpectivas desde mercado 3d, vejo o crescimento exponencial acontecendo, e, quero poder obter uma fatia desde mercado. Procuro pessoa, ou pessoas, que tenha também a ambição, e esteja motivada a inicar do zero, mas com planejamento obter Clientes e resultados sustentáveis. Aqui esta meu Email [email protected] Quem estiver interessado pode encaminhar um email para inicarmos a conversa.Olá alexsandro, tenho uma produtora 3D no interior de São Paulo, a primeira dessas bandas, rss. estou de mudança para São Paulo e me interesso muito em abrir uma empresa nesta mesma área ai. Estou de mudança para estudar cinema digital na metodista e comecei aqui do zero tb, já possuo uma carta de clientes bem variada, tanto para produtos, maquetes eletronicas e animação, minha noiva tb esta de mudança comigo para estudar, por isso manterei a carta de clientes e gostaria de conversar mais sobre o assunto com vc ou por msn ou fone. add no msn lá: [email protected] fico no aguardo, abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1511, sendo 3 membro(s) e 1508 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, nanoflex, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .