Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Nhuks   Goiânia-GO - GO
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
FIERRE   Cascavel PR
leoliver   Sao Paulo
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Socio para criação de empresa (3d)

Por: aleksandroreisborges  

Em: 12/07/2010 15:48

Srs Bom dia! Estou a procura de um Sócio para iniciarmos a prestação de serviço na área digital, com cerca de 80% dirigida ao 3d. Sou formado em Publicidade e Propaganda, e trabalho em uma multinacional aqui em São Paulo, e desde o inicio tenho muita vontade e boas perpectivas desde mercado 3d, vejo o crescimento exponencial acontecendo, e, quero poder obter uma fatia desde mercado. Procuro pessoa, ou pessoas, que tenha também a ambição, e esteja motivada a inicar do zero, mas com planejamento obter Clientes e resultados sustentáveis. Aqui esta meu Email [email protected] Quem estiver interessado pode encaminhar um email para inicarmos a conversa.
Sempre quiz isso, mas não moro em São Paulo. É uma pena, ia encarar essa com você, sou muito empreendedor, e amo o 3D.
Aleksandro Entendo quais são os seus objetivos, porem o mercado esta cheio de proficionais competentes com projetos novos cheios de potencial precisando de investidores, talvez seja intereçante sondar e pesquisar sobre isso mais até do q procurar por aqui um socio.
http://victormcsousa.blogspot.com/
Victor, discordo! Concorrência sempre ouve e sempre haverá, o negócio é procurar ser o melhor, trabalhar duro e terá seu lugar ao sol, se fosse assim ninguém faria nada... porque.... ah já tem um monte.... E os PROFISSIONAIS estão procurando clientes e não investidores... Acho que ele está correto.