Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Nhuks   Goiânia-GO - GO
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
FIERRE   Cascavel PR
leoliver   Sao Paulo
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Socio para criação de empresa (3d)

Por: aleksandroreisborges  

Em: 12/07/2010 15:48

Srs Bom dia! Estou a procura de um Sócio para iniciarmos a prestação de serviço na área digital, com cerca de 80% dirigida ao 3d. Sou formado em Publicidade e Propaganda, e trabalho em uma multinacional aqui em São Paulo, e desde o inicio tenho muita vontade e boas perpectivas desde mercado 3d, vejo o crescimento exponencial acontecendo, e, quero poder obter uma fatia desde mercado. Procuro pessoa, ou pessoas, que tenha também a ambição, e esteja motivada a inicar do zero, mas com planejamento obter Clientes e resultados sustentáveis. Aqui esta meu Email [email protected] Quem estiver interessado pode encaminhar um email para inicarmos a conversa.
Sempre quiz isso, mas não moro em São Paulo. É uma pena, ia encarar essa com você, sou muito empreendedor, e amo o 3D.
Aleksandro Entendo quais são os seus objetivos, porem o mercado esta cheio de proficionais competentes com projetos novos cheios de potencial precisando de investidores, talvez seja intereçante sondar e pesquisar sobre isso mais até do q procurar por aqui um socio.
http://victormcsousa.blogspot.com/
Victor, discordo! Concorrência sempre ouve e sempre haverá, o negócio é procurar ser o melhor, trabalhar duro e terá seu lugar ao sol, se fosse assim ninguém faria nada... porque.... ah já tem um monte.... E os PROFISSIONAIS estão procurando clientes e não investidores... Acho que ele está correto.
Andeciuala Agora quem discorda sou eu. Conheço muitos donos de agencias recentes ..pequenas e grandes e é unaneme q no começo muitos querem investidores pq cliente toda agencia precisa o tempo todo, mas de nada adianta pegar um projeto grande sem estrutura, para haver estrutura é preciso capital e nisso investidores ajudam muito. quanto ao caso especifico do nosso amigo q ao q entendi não é um Proficional de 3D, mas sim um investidor afffim de montar a propria agenci, aqui ele tera dificuldade para achar um socio nesse ponto acho q a atitude mais sensata é procurar empresas especificar procurar conhecer para ai sim pro por um sociedade
http://victormcsousa.blogspot.com/
"aleksandroreisborges" disse: Srs Bom dia! Estou a procura de um Sócio para iniciarmos a prestação de serviço na área digital, com cerca de 80% dirigida ao 3d. Sou formado em Publicidade e Propaganda, e trabalho em uma multinacional aqui em São Paulo, e desde o inicio tenho muita vontade e boas perpectivas desde mercado 3d, vejo o crescimento exponencial acontecendo, e, quero poder obter uma fatia desde mercado. Procuro pessoa, ou pessoas, que tenha também a ambição, e esteja motivada a inicar do zero, mas com planejamento obter Clientes e resultados sustentáveis. Aqui esta meu Email [email protected] Quem estiver interessado pode encaminhar um email para inicarmos a conversa.
Olá alexsandro, tenho uma produtora 3D no interior de São Paulo, a primeira dessas bandas, rss. estou de mudança para São Paulo e me interesso muito em abrir uma empresa nesta mesma área ai. Estou de mudança para estudar cinema digital na metodista e comecei aqui do zero tb, já possuo uma carta de clientes bem variada, tanto para produtos, maquetes eletronicas e animação, minha noiva tb esta de mudança comigo para estudar, por isso manterei a carta de clientes e gostaria de conversar mais sobre o assunto com vc ou por msn ou fone. add no msn lá: [email protected] fico no aguardo, abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
email enviado. Desde já muito obrigado. ______________________ http://thiagopeloso.carbonmade.com/ (Portfólio) http://thiagopeloso.wordpress.com/ (Blog) Email: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1511, sendo 3 membro(s) e 1508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.