Vaga na area de stands

Por: renato.brito  

Em: 03/08/2010 17:19

A vaga ja foi preenchida
qual seria a localidade?
na essencia do simplorio habita a complexidade
em sp / barra funda
trabalhar aí em Sampa fica difícil, mas posso trabalhar como freelancer. É possível !! Att. William Braga
legal
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
tem que residir em sampa ... estamos precisando ainda
Mandei Port.
http://heinzo.designup.pro.br
http://ciroes.blogspot.com
Hehe.. não custa tentar neh !! madei o e mail ! Obrigado pelo post Renato.Brito
Shal Gandra
Port. enviado. Desde já muito obrigado
posso trabalhar freelance, moro em SP. como mando meu curriculum.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.