Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Ariel Alencar   Dracena - SP
Rhankorr   Carapicuíba - SP
zuadan31   Camaçari

Vaga de Modelador ou Renderizador 3D Porto Alegre

Por: Cristiano Vicente  

Em: 04/08/2010 20:49

Olá pessoal, trabalho em uma Grande empresa do ramo de CG em Porto Alegre.. Estamos selecionando pessoal para modelagem e renderização de ambientes arquitetônicos.. É necessário conhecimento em interpretação de projetos arquitetônicos... Finalização: _3d Studio Max, juntamente com o vray e photoshop.. Modelagem: _3d Studio Max, juntamente com conhecimento básico de auto cad... Para maiores informações, favor enviar currículo e portfólio para o email: [email protected] Obrigado.
Quero participar deste site fantástico e ajudar a enriquecer o seu conteúdo.
Movido de Trabalhos em Equipe!
Olá Cristiano, moro em Gramado-RS e gostaria de saber se a empresa quer alguém fixo ou pode ser freelance? De qualquer forma enviei email e me ponho a disposição para trabalhos. ;)
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home
ué, não entendi o pq da enquete.... =/
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Olá pessoal, estamos analizando seus portfólios e currículos. A vaga é somente para trabalho Fixo, Logo entraremos em contato para uma possível contratação... Obrigado a Todos. Cristiano Vicente, Porto Alegre, RS
Quero participar deste site fantástico e ajudar a enriquecer o seu conteúdo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1549, sendo 8 membro(s) e 1541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, mastermax, nanoflex, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.