Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
johnnybise   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Fernando   São Paulo
godon2004   Taboao da Serra - SP
Tiago   Portugal

Restaurante Corona Render

Por: Fernando Cunha  

Em: 14/10/2022 10:44

Imagens criadas para um restaurante aqui em Portugal.
Não posso mostrar o projeto completo, pelo menos por enquanto, mas como já sofreu bastantes alterações desde a criação destas imagens o que alterou completamente o visual do espaço, deixo só uma pequena composição que fiz com 3 renders da parte da entrada.

Abraço a todos
Excelente!
Barreto
Obrigado pelo comentário João Barreto, abraço.
Rapaiz,
isso daí, tá bom, heim!
Ta ficando lindo
Obrigado Emerson e Lacannuci, eu não posto mais imagens pois em muitas delas aparece o logo da empresa, se eu puder depois eu coloco as restantes.
Quem sabe até possa postar a versão final que está bem diferente desta, assim é bom para quem está começando ter uma ideia do que se passa com um projecto desde o seu inicio e as transformações que ele vai tendo pelo caminho.

Abraço a todos.
Ta mandando bem demais no corona hein Fernando!
Top demais suas cenas!
Show mano, parabéns!!!
Obrigado Weverson, não tem segredo é só ir praticando e estar atento nas dicas do pessoal mais experiente, o resto vem com o tempo.

abraço e mais uma vez obrigado pela força.
Belo trabalho Fernando, parabéns!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pelas ótimas imagens postadas desse restaurante, realmente é cada cena mais bonita e mais caprichada do que a outra...

Bela modelagem, a iluminação ficou maravilhosa como sempre, excelentes materiais, reagiram muito bem a luz, excelente render. Teve alguma pós edição? Ou ela (pós edição) foi feita somente no "frame buffer" do Corona renderer?

** Quanto tempo de render para cada imagem dessas? Imagino que com o seu ótimo processador e sua ótima placa de vídeo, deve ter durado questão de segundos, cada imagem dessas...

Parabéns mais uma vez, excelente trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 10 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Gabriel.C, merlimweb, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.