Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
rcp   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Restaurante Corona Render

Por: Fernando Cunha  

Em: 14/10/2022 10:44

Matheus obrigado pelo seu comentário, grande abraço.
Boas Danilo tudo bem?
Então faz uns 2,3 anos que quase não faço pós fora do frame buffer, já não sei o que é um render pass faz tempo kkkkkk, o que costumo fazer por vezes é adicionar um pouco mais de contraste quando acho necessário no photoshop, mas 99% da imagem sai assim do frame buffer.
Este projecto está cheio de vegetação, na sala do fundo tem um jardim artificial coberto por um acrilico que suporta as mesas, tem também muitas garrafas com liquido dentro mais uns 200 copos de vidro e bastantes luzes, então o tempo de render não foi muito baixo e eu também não faço optimização nenhuma kkkkkk, como tenho uma boa máquina nem ligo mais para isso, mais 10 minutos menos 10 minutos não faz diferença para mim.
Acho que nesta versão inicial que tinha muita vegetação o render mais demorado foi este que postei agora com o jardim e a garrafeira, se bem me lembro andou em torno de 1h em 4k, as restante cerca de metade e as mais simples um pouco menos ainda.

Grande abraço Danilo
Que projeto bacana. 
A segunda imagem achei meio lavada sem gi,os objetos em cima das mesas parecem estar sem textura.
Obrigado pelos comentários Gabriel e Lacannuci, abraço aos dois.
Excelente!
Ficaram muito boas.
Obrigado Eber e Lucas pelos comentários. Abraço
Excelente!
Abraço Fabio obrigado pelo comentário.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135375

Últimos membros registrados: dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 21 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, clastac, Junior, Lucas Reis, Starter, Ronaldo Junior, Thiago Couto, torebaJj, WinterPT, Hot, Felipe Duarte, wdesign2006, vanderabelo, Le_Andro, cadwillem, Frederico Wagner N. R., Thiago, Duda, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.