Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Restaurante Corona Render

Por: Fernando Cunha  

Em: 14/10/2022 10:44

Deixo mais uma sem mostrar o logo da empresa e com uma visão mais geral do espaço.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns mais uma vez pelas belas imagens desse restaurante estilo "modernista", a sequência de imagens dele está ficando show de bola. ^^

Essa última imagem ficou bem real mesmo, a iluminação ficou ótima, com sombras suaves e um bom contraste. Você pretende fazer alguma pequena "animação" desse restaurante? Achei ele tão interessante que gostaria de ter noção do espaço dele como um todo ( mostrando todos os cômodos do restaurante ).

Acho que ele ficaria uma maravilha com uma animação feita no Lumion Pro 12 ou no D5 Render... rsrs

** Esses pilares metálicos vazados e com vegetação na parte interna deles, ficaram muito legais mesmo. Quem foi o arquiteto que projetou esse restaurante? Adorei o projeto dele, super criativo...

Parabéns mais uma vez pelos seus ótimos trabalhos. 

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Tudo bem Danilo, então este projeto foi desenvolvido por uma amiga minha que trabalha como designer numa empresa que fabrica mobiliário, esta era a proposta inicial para o cliente.
No final o projeto ficou bastante diferente, a maioria do ferro desapareceu e deu lugar á madeira (por razões orçamentais), eu até tinha pensado levar o projeto para o Unreal, mas a minha 1070ti já não aguenta um projeto destes no Unreal e como os preços das GPU estão de loucos ainda não decidi por qual trocar a velha 1070.
Eu tenho cerca de 20 renders do local e 5 imagens 360º, o que daria para você ter uma visão completa do espaço, mas como em muitos deles aparece o logo do restaurante eu não quero colocar aqui, pelo menos por enquanto.
Quando tiver luz verde para poder publicar as finais eu coloquo aqui para o pessoal ver a diferença entre a proposta inicial e como ficou no final.

Abraço Danilo
Excelente!
Projeto lindo!
Excelente!
Fabio, Thiago e Eber muito obrigado pela força, abraço ao três.
Excelente!
Belas imagens.
Obrigado Ale e Ronaldo por comentar, abraço aos dois.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 17 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, Ronaldo Junior, cretz, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Denilson, Baldo, Junior, Reinaldo Silva, JMDesign, mesquitagraciele, Osvaldo Arquiteto, Abilio, magster, Tomas, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.