Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
evandro_ebs   Curitiba - AC

Caminho na Floresta

Por: Paulo Fernando  

Em: 24/02/2020 00:39

Olá pessoal, esse é o meu mais novo projeto. Utilizei o Forest Pack, alguns assets do Megascans, 3ds Max, Vray e alguns modelos do Evermotion. Critiquem à vontade
artstation.com/pou556
Muito top. Também uso megascans, é uma mina de ouro.
gostei da floresta.
Muito bom!smileParabéns!!
www.maquetes3d.weebly.com
Obrigado! Fazer uma cena desse tipo já estava nos meus planos há um tempo, mas com o meu antigo i3 2120, renderizar uma cena dessa levaria uma eternidade. Hoje, graças a AMD temos processadores do nivel de um i7 por quase a metade do preço. 
artstation.com/pou556
Excelente!
Oi Paulo, acho que algumas coisas estão fora de escala e suponho saber o pq. Aprendi no canal do Ricardo Amaral que o megascans é feito em centimetros, e como costumamos trabalhar em polegadas internamente no max e mudamos para metros ou centimentros apenas para visualização, quando importamos esses modelos megascans eles vem nativamente em centimetros, o que faz eles ficarem maiores do que deveriam, então tem que reduzir cerca de 39% tanto o obj quanto seu displacement pra ficar ok. Se eu me enganei ignora, pq pedra e tronco num tem escala certa kk
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Paulo Fernando.: oi Paulo! Tudo bem? Parabéns primeiramente pela finalização do seu trabalho, ficou super legal mesmo a sua floresta 3d...

==============================================================================

** Ótima iluminação, ficou muito boa mesmo, adorei o gramado com as flores discretas, as rochas com os musgos + forrações ficaram bem legais também, achei legal a vegetação 3d também do entorno da floresta.

Imagino que você deva ter utilizado as texturas da "megascans" desse caminho central em terra e pedriscos da floresta. Ficou bem legal mesmo.

** Por acaso você colocou algum displacement ou "vraydisplacementmod" nesse caminho central em terra + pedriscos? Manda notícias. ^^

Posso te dar uma sugestão para melhorar ainda mais a sua cena dessa floresta? Sei que a sua intenção era criar somente uma cena de uma floresta vazia, creio que um ar "sombrio", mas já pensou em colocar uma ou duas pessoas 3d lá no finalzinho desse caminho de terra + pedriscos ( de preferência longe da câmera 3d ) e de repente colocar um urso enorme como se estivesse correndo atrás dessas pessoas? kkkkkkkkkk

Foi só uma sugestão mesmo que lhe dei, mas acho que pode ficar bem legal mesmo essa "atualização" dessa sua cena 3d da floresta com essas pessoas + urso que te falei. Mas se não quiser fazer tudo bem, foi só uma pequena sugestão... rsrs

==============================================================================

Seu trabalho de modo geral já está bem legal mesmo. Quanto de memória RAM foi usado para renderizar toda essa cena 3d cheia de geometrias? Manda notícias...

Parabéns pelo trabalho. 

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Az ideia do Danilo kk. Pois eu sugiro o inverso, as pessoas correndo atrás do urso kk!
Excelente
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024, sendo 26 membro(s) e 998 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, LUHIDALGO, TadeuB79, Gibran Farfud, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.