Caminho na Floresta

Por: Paulo Fernando  

Em: 24/02/2020 00:39

Max obrigado pela informação da desproporcionalidade dos objetos do Megascans, não sabia disso. Mas eu sempre trabalho em "metros", talvez o que tenha criado essa sensação de desproporcionalidade na minha imagem tenha sido pelo fato de eu ter manualmente escalonodado alguns objetos. Eu estava ciente de que fazer isso poderia acarretar uma falta de proporção, mas como na natureza ,às vezes, o tamanho das coisas variam , achei que poderia manipular um pouco os objetos. Mas, claro, me atentarei mais a isso.
artstation.com/pou556
Olá Danilo, obrigado pelo feedback. No caminho de pedras utilizei o vraydisplacementmod, uma textura do Megascans e modelos de pedra espalhados usando o ForestPack. Sobre colocar pessoas e animais na cena, eu até pensei nisso, mas como ainda não tenho muito conhecimento na área de inserção de pessoas ou animais, achei melhor não ter arriscado. Sobre o consumo de RAM da cena: durante a renderização o pico de uso da RAM foi de 12gb, mas há muitas arvores que poderiam ter sido retiradas ou substituídas por modelos 2D, ainda há muito espaço para otimização.
artstation.com/pou556

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 24 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, Abilio, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, Pedro Juliato, Thiago Couto, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.