Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
thiago-df   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Residência Austrália (modernista)- 3ds Max 2018+Subst.Painter+PS 2017

Por: Danilo  

Em: 16/04/2019 18:03

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

A seguir posto um dos meus últimos trabalhos de Computação Gráfica 3d, que intitulei o nome de "Residência Austrália" estilo modernista.

O design dessa residência foi baseado em uma casa Australiana que ganhou um dos prêmios do "Design Award" da Arquitetura.

A modelagem 3d foi toda feita no 3ds Max 2018, alguns materiais no Substance Painter 2018.3, ainda estou aprendendo a usar ele, por isso alguns materiais "Substance" peguei na internet prontos, mas estudei a forma como eles foram criados... 

A iluminação 3d é com V-Ray HDRI, toda vegetação 3d e a pós final foi feita no Photoshop CC 2017 + plugin Magic Bullet ( Looks ). 

Espero que gostem das imagens e qualquer "crítica construtiva" será muito bem aceita.

===========================================================================

**SOFTWARES UTILIZADOS.:

1.0- 3ds Max 2018

2.0- Substance Painter 2018.3

3.0- Photoshop CC 2017

4.0- Shader Map Pro 4.2

4.0- Render.: V-Ray adv. 3.60 [ 3ds Max 2018 ]

** OBS.: Plugin utilizado.: Magic Bullet ( Looks ). 

** OBS2.:
Quem quiser ver as imagens em alta resolução, só acessar o meu site profissional. O link é este aqui --->> https://www.behance.net/gallery/79056749/Casa-Australia_3ds-Max-2018SubstPainter-2018PSCC2017

Abraços e muito sucesso a todos!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
achei o céu mto azul e tem mta onda na piscina
Att: João Maciel.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!